Irei usar uma Lampada de Basking Spot 100W + UVB 10.0 Tubular como ditam as regras...
Em vez de usar uma Lampada de ceramica posso usar uma manta de aquecimento para regular as temperaturas noturnas?
Esquema:

Moderador: mcerqueira
Titanum Escreveu: Precisas de uma Lampada de Ceramica, NÃO é um cabo, os DB recebem o calor vindo de cima, ligada a um termostato para te ambientar a temperatura á noite mais essencialmente.
Uma UVB Tubular, quando puderes será melhor, pois abranje uma area maior.
Titanum Escreveu:Eu nao estou a confundir, tenho a certeza do que digo. Eu nao vejo cabo nenhum, o aquecimento nao pode ser feito por baixo, pode danificar os orgãos internos do animal!
Sinceramente não percebo...Titanum Escreveu:? Meu caro, percebo mais a dormir que tu acordado. Não contes mais com a minha ajuda, fui buscar uma imagem ao calhas onde pudesses ver como as luzes são, a tua ignorância cega-te.
Boa sorte para o DB.
Polainas9 Escreveu:Titanum Escreveu: Precisas de uma Lampada de Ceramica, NÃO é um cabo, os DB recebem o calor vindo de cima, ligada a um termostato para te ambientar a temperatura á noite mais essencialmente.
Uma UVB Tubular, quando puderes será melhor, pois abranje uma area maior.Titanum Escreveu:Eu nao estou a confundir, tenho a certeza do que digo. Eu nao vejo cabo nenhum, o aquecimento nao pode ser feito por baixo, pode danificar os orgãos internos do animal!Sinceramente não percebo...Titanum Escreveu:? Meu caro, percebo mais a dormir que tu acordado. Não contes mais com a minha ajuda, fui buscar uma imagem ao calhas onde pudesses ver como as luzes são, a tua ignorância cega-te.
Boa sorte para o DB.
Exemantys3 Escreveu:Polainas9 Escreveu:Titanum Escreveu: Precisas de uma Lampada de Ceramica, NÃO é um cabo, os DB recebem o calor vindo de cima, ligada a um termostato para te ambientar a temperatura á noite mais essencialmente.
Uma UVB Tubular, quando puderes será melhor, pois abranje uma area maior.Titanum Escreveu:Eu nao estou a confundir, tenho a certeza do que digo. Eu nao vejo cabo nenhum, o aquecimento nao pode ser feito por baixo, pode danificar os orgãos internos do animal!Sinceramente não percebo...Titanum Escreveu:? Meu caro, percebo mais a dormir que tu acordado. Não contes mais com a minha ajuda, fui buscar uma imagem ao calhas onde pudesses ver como as luzes são, a tua ignorância cega-te.
Boa sorte para o DB.
Caramba, eu já disse que nao é aconselhado ter tapetes que aqueçam até aos 33ºC por baixo de umdragão . O meu será apenas para aquecer durante a noite, um valor de ºC muito menos elevado e com pouco risco, apenas para o manter quente durante a noite, nao para fazer de spot...targonne Escreveu:um aparte, uma lampada de 100w foco a essa distancia dá-me a sensação que pode ir para alem dos 40º.
Relativamente ao tapete, o que pode ter acontecido, depois do titanium ter feito tais declarações talvez tenha lido ou visto qualquer coisa que o fez mudar de opinião??