lampada ceramica

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
9111969
Membro
Registado: quinta mai 02, 2013 9:31 pm

segunda mai 13, 2013 10:11 pm

boa noite...eu tenho uma lampada de ceramica no terrario ( de rede) e tenho medo qe ele se queime la...ele abcado tocou pq subiu pela rede, pois nao deixei plantas perto...mas ele consegue subr pela rede...ha alguma coisa que possa comprar para protejer a lampada para ele nao sei queimar?
teru1992
Membro Veterano
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

segunda mai 13, 2013 10:32 pm

9111969 Escreveu:boa noite...eu tenho uma lampada de ceramica no terrario ( de rede) e tenho medo qe ele se queime la...ele abcado tocou pq subiu pela rede, pois nao deixei plantas perto...mas ele consegue subr pela rede...ha alguma coisa que possa comprar para protejer a lampada para ele nao sei queimar?
existe uma redes para proteger a lampada
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

terça mai 14, 2013 9:14 am

teru1992 Escreveu:
9111969 Escreveu:boa noite...eu tenho uma lampada de ceramica no terrario ( de rede) e tenho medo qe ele se queime la...ele abcado tocou pq subiu pela rede, pois nao deixei plantas perto...mas ele consegue subr pela rede...ha alguma coisa que possa comprar para protejer a lampada para ele nao sei queimar?
existe uma redes para proteger a lampada
Essas redes, acabam por ser pior, pois ele vai tentar segurar se na rede.

A melhor coisa é fazer um terrário com uma divisão só para as lâmpadas. Ou fazer um bastante alto e po-las num sítio onde nunca consiga chegar.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Alegrocp
Membro
Registado: sábado nov 17, 2012 1:05 pm

terça mai 14, 2013 9:21 am

Por exemplo se a parte de cima do terrario for de madeira e a lâmpada estiver no centro da madeira mesmo que ele trepe pelos lados de rede nunca chega perto o suficiente da lâmpada para se queimar...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”