alimento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Fala por ti...Titanum Escreveu:Só se for para os matar...
Eu meto sempre os meus e duram-me muito mais tempo.
Desde que se mantenha o interior da caixa bem sequinho e os deixes aquecer à temperatura ambiente um bocado antes de os dar, não vejo porque não.
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
1.0.0 - Morelia Bredli
colocar tenébrios dentro do frigorifico resulta? a mim sempre se deram bem com temperaturas amenas ou mais quentes, nunca com o frio.
Grilos tambem não os coloquei no frigorifico, estamos a falar de vivos certo? não liofilizados...
Grilos tambem não os coloquei no frigorifico, estamos a falar de vivos certo? não liofilizados...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
A diferença é que no frigorífico eles demoram muito mais tempo a desenvolverem-se... e quanto mais quente, mais rápido será (óbvio que ninguém vai meter tenébrios no forno para crescerem)Titanum Escreveu:colocar tenébrios dentro do frigorifico resulta? a mim sempre se deram bem com temperaturas amenas ou mais quentes, nunca com o frio.
Os grilos, se não estou em erro, já é diferente... no frigorífico morrem todos.
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
SIm o tenebrio em temperaturas frias, fica com o crescimento mais lento, ao mesmo tempo menos pupas são geradas e duram mais tempo.
No frigorifico parece-me um bocadinho estremo... mais porque no frigorifico estão os nossos alimentos etc etc, um canto frio e escuro da casa deveria fazer o truque?
já os grilos, temps baixas, e morrem.
No frigorifico parece-me um bocadinho estremo... mais porque no frigorifico estão os nossos alimentos etc etc, um canto frio e escuro da casa deveria fazer o truque?
já os grilos, temps baixas, e morrem.
Dai o meu 1º comentário de que morrem todosPolainas9 Escreveu:A diferença é que no frigorífico eles demoram muito mais tempo a desenvolverem-se... e quanto mais quente, mais rápido será (óbvio que ninguém vai meter tenébrios no forno para crescerem)Titanum Escreveu:colocar tenébrios dentro do frigorifico resulta? a mim sempre se deram bem com temperaturas amenas ou mais quentes, nunca com o frio.
Os grilos, se não estou em erro, já é diferente... no frigorífico morrem todos.
Eu mantenho a temperatura amena, deixo correr o seu ciclo normal, como faço criação, por cada par de escaravelhos veêm nao sei quantos ovos de tenébrio...
Grilos, se a temperatura não for média alta, no meu caso, morrem todos.
No inverno tenho de ter aquecimento para não haver muitas baixas.
No inverno tenho de ter aquecimento para não haver muitas baixas.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )