Hot Spot fora do terrario
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal, aqui estou eu mais uma vez com uma duvida que espero que voçes me esclareçam. Para ter mais espaço dentro do terrario estava a pensar em meter a lampada spot por fora, como o meu terrario é todo em vidro queria saber se o calor da lampada spot nao vai danificar o vidro. Cumps
Vais desperdiçar muito calor.PsyJimbo Escreveu:com o vidro nao resulta ? mesmo usando um reflector ?epicrates Escreveu:Para fazeres isso terias de ter o topo do terrario em rede.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Para hotspot não precisas de refletor e o mais certo é partires o vidro.PsyJimbo Escreveu:com o vidro nao resulta ? mesmo usando um reflector ?epicrates Escreveu:Para fazeres isso terias de ter o topo do terrario em rede.
pois foi o que eu pensei tambem, era numa de poupar espaço dentro do terrario. Obrigado pela dicavitor22 Escreveu:Vais desperdiçar muito calor.PsyJimbo Escreveu:com o vidro nao resulta ? mesmo usando um reflector ?epicrates Escreveu:Para fazeres isso terias de ter o topo do terrario em rede.
pois, la terei de dar um jeito dentro do terrario. Obrigado pelas dicasepicrates Escreveu:Para hotspot não precisas de refletor e o mais certo é partires o vidro.PsyJimbo Escreveu:com o vidro nao resulta ? mesmo usando um reflector ?epicrates Escreveu:Para fazeres isso terias de ter o topo do terrario em rede.