Criação de Terrario. Dúvida
Moderador: mcerqueira
Sim, mas o que estava a perguntar é, que como apenas tenho a madeira e o vidro (não tenho as ferramentas e assim, nem pregos etc) mesmo assim compensa eu fazer o terrario ou mais vale comprar um feito?
Já agora, quais são os materiais necessários por norma, para construir um terrario?
eu consigo arranjar um serrote para cortar a madeira, agora para cortar o vidro à medida é que não tenho
Já agora, quais são os materiais necessários por norma, para construir um terrario?
eu consigo arranjar um serrote para cortar a madeira, agora para cortar o vidro à medida é que não tenho
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Tem de ficar seguro, elas têm força e são mestres no escape...como não tens ferramentas...eu acho melhor mandares fazer ou comprar feito
Mas tem atenção aos preços que te fazem, no teu caso o mais caro seriam os equipamentos (berbequim, etc...) os pregos e silicone tens casas próprias que vendem barato, as mais antigas... mas sinceramente não sei se não devias investir num berbequim e em pregos ao invés de comprares feito.
Caso quisesses fazer outro já tinhas tudo, a única coisa que tens de fazer são furos (berbequins e pregos) e cortar madeira que podes fazer numa serraria.
Caso quisesses fazer outro já tinhas tudo, a única coisa que tens de fazer são furos (berbequins e pregos) e cortar madeira que podes fazer numa serraria.
Lá está, o mal é que eu nunca fiz nada desse género nem estou habituado a fazer furos e assim desses trabalhos por isso não sei que tipo de materiais é preciso.
Cortar a madeira eu consigo arranjar um serrote grande (sem ter de comprar), dá para cortar com isso?
Berbequim em principio também arranjo (sem ter de comprar).
Pior é mesmo cortar o vidro. Mais vale levar a um local próprio ou existem materiais de corte baratos para isso?
Cortar a madeira eu consigo arranjar um serrote grande (sem ter de comprar), dá para cortar com isso?
Berbequim em principio também arranjo (sem ter de comprar).
Pior é mesmo cortar o vidro. Mais vale levar a um local próprio ou existem materiais de corte baratos para isso?