Varanus Exanthematicus

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
rimisaso
Membro Júnior
Registado: quarta mar 03, 2010 7:16 pm

segunda set 23, 2013 5:04 pm

Boas pessoal .
Há muito tempo que ando interessado num varanus exanthematicus .
Há cerca de 1/2 meses comecei a pesquisar sobre a raça , mas sem sucesso, só encontro care sheet's em inglês ...
E como não sou muito bom a inglês e o google traduz mal, isto fica uma confusão .
Queria pedir a quem perceba da raça ou conheça quem perceba, que me contacte se não se fosse muito incomodo .
Peço desculpa pela ignorancia .
Agradeço desde já a ajuda .
Cumprimentos :D
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

segunda set 23, 2013 7:41 pm

rimisaso Escreveu:Boas pessoal .
Há cerca de 1/2 meses comecei a pesquisar sobre a raça , mas sem sucesso, só encontro care sheet's em inglês ...
E como não sou muito bom a inglês e o google traduz mal, isto fica uma confusão .
Queria pedir a quem perceba da raça ou conheça quem perceba, que me contacte se não se fosse muito incomodo .
Olá, não sei como tratar nem conheço quem saiba, mas mais facilmente descobre alguém que perceba inglês do que alguém que tenha conhecimento sobre a espécie, além do que não deve tratar um animal com base só na opinião de uma pessoa, mas sim ver vários pontos de vista.
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda set 23, 2013 9:46 pm

rimisaso Escreveu:Boas pessoal .
Há cerca de 1/2 meses comecei a pesquisar sobre a raça espécie, mas sem sucesso, só encontro care sheet's em inglês ...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”