Olá!!! Preciso da vossa ajuda, encontrei o vosso site e pelo que li acho que me podem ajudar.
Ontem ao fim da tarde encontrei uma cobra numa casa (de arrumações) no meu quintal, como tenho galinhas penso que a tal cobra está com fome e descobriu o repasto ideal...até agora não matou nenhum animal, mas penso que come os ovos....
Não a quero matar, nem tenho coragem para isso, mas só queria livrar-me dela, e estou muito assustada.
Alguma ideia ?
Ajuda...tenho uma cobra no quintal !!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: domingo out 13, 2013 2:16 pm
epicrates Escreveu:Ideias!? Hum... tire umas fotos da cobra, coloque-as aqui e usufrua da herptofauna local[/quo
Ate tiraria as fotos se soubesse onde ela esta!!! Deve estar escondida com medo de mim, e eu estou cheia de medo dela aparecer de novo !!
Não tem razões nenhumas, além do estar cheia de medo, para ter medo. Essa cobra não representa qualquer perigo para si. Se apareceu por aí e de certeza que não lhe come as galinhas, deverá ter por aí junto ás galinhas algum ratinho...
-
- Registado: domingo out 13, 2013 2:16 pm
Obrigada pelas suas respostas. Tenho um pintainho,ainda e bebe, acha que ela nao lhe fara mal ?