Boas,
eu fiz uma espécie de substrato 3D onde coloquei um verniz, sem cheiro e tinha uma imagem do ambiente, também estava lá escrito que era muito resistente e próprio para bonecos (crianças prossuponho).
Já este 3 dias ao sol a secar, acham que já posso meter no terrário? como é a primeira vez que usei verniz, estou um bocado relutante acerca de quando meter lá dentro.
Verniz
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
se fosse eu , deixava pelo menos uma semana, acho que é mais acertado. O que nao quer dizer que com 3 dias, ja possa estar bom.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
é preferível deixar no mínimo uma semana , a temperatura ambiente já não cheira , mas depois nos terrários as coisas são diferentes , submetem-se a outras temperaturas e outras humidades, apenas a minha opinião , mais tempo nunca é de mais 

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Admito que quero meter jápsylizart Escreveu:epa... se estiveres com pressa, mete ja, Senao aguenta mais uns dias....

Espero 1 semana então, deixo ao ar ou pode ficar dentro de casa que o efeito é o mesmo?
Sendo um DB é melhor apontar umas luzes ao verniz?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
Uma forma boa é colocares o mesmo por baixo de lampadas de aquecimento.
ajuda a secar e a selar mais depressa.
e fazes um bom teste para o terrario.
já agora, mete fotos
ajuda a secar e a selar mais depressa.
e fazes um bom teste para o terrario.
já agora, mete fotos

O que fiz é para substituir o papel de cozinha, não podia ser substrato solto por isso improvisei e fiz um.
Só o posso meter a secar cá fora, apesar de já estar seco, sob uma luz de spot, faz o mesmo efeito certo?
Nunca me lembro de tirar fotos, queres que tire antes de meter lá dentro ou ao substrato só? individualmente.
Só o posso meter a secar cá fora, apesar de já estar seco, sob uma luz de spot, faz o mesmo efeito certo?
Nunca me lembro de tirar fotos, queres que tire antes de meter lá dentro ou ao substrato só? individualmente.
Olá...
Já que estão falando de substrato e tipos de forros para o terrario ,queria saber se é possível eu colocar o fundo (chão) do terrario do meu jabuti de grama sintética ,sem se preocupar em ele comer essa grama ? Será que o jabuti come a grama sintética ?
Queria saber também se posso colocar uma lâmpada incandescente ou fluorescente no lugar da especial para répteis (temporariamente) , porque ainda n consegui achar do tipo por aqui onde moro !
Muito obg pela atenção !
-Flyangel
Já que estão falando de substrato e tipos de forros para o terrario ,queria saber se é possível eu colocar o fundo (chão) do terrario do meu jabuti de grama sintética ,sem se preocupar em ele comer essa grama ? Será que o jabuti come a grama sintética ?
Queria saber também se posso colocar uma lâmpada incandescente ou fluorescente no lugar da especial para répteis (temporariamente) , porque ainda n consegui achar do tipo por aqui onde moro !
Muito obg pela atenção !
-Flyangel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
lampada especial para repteis deve estar a falar da lampada uvb, se for essa que esta a falar, nao adiante colocar uma outra qualquer, porque as outras lampadas normais nao emitem radiaçao uvb.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>