Olá!!
Eu sei perfeitamente que isto é um forum, e não Os Classificados...
Mas eu tou com problemas em colocar um anuncio,por isso vou faze-lo aqui, e depois passarei para os anuncios...
Ora aqui vai:
Texto:
Vendo aquário de 60x30x40 por 25€.
Optimo para tartarugas ainda pequenas. Ou então para um Aquário Hospital (um pouco maior que o normal).
Este aquário foi usado pelas minhas tartarugas,mas já foi MUITO BEM lavado (Nada de quimicos...Somente Uma boa esfregadela).
Entrego na mão da pessoa.Mas tem de ser na Zona de Alvalade,ou pelo menos em Lisboa!
Contacte-me por tlm: 96 912 31 13 ou e-mail: [email protected]
Obrigada!
Catarina
(sei que este post está repetido,mas é de preposito..Irei retirar futuramente...)
Um aquário
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olá!!
Eu disse que entregava o aqua em mão, na zona de Alvalade ou então Lisboa!! Porque não tenho carro!!
Bem.. Mas vim cá avisar, que já tenho uma pessoa interessada no aquário!Mas em Janeiro...Por isso vou esperar! Se a pessoa quiser o aqua (pois, possivelmente quer ver as condições do mesmo) tudo bem.. Se não quiser eu volto a falar!
Obrigada!
Fiquem Bem
Feliz Natal
Eu disse que entregava o aqua em mão, na zona de Alvalade ou então Lisboa!! Porque não tenho carro!!
Bem.. Mas vim cá avisar, que já tenho uma pessoa interessada no aquário!Mas em Janeiro...Por isso vou esperar! Se a pessoa quiser o aqua (pois, possivelmente quer ver as condições do mesmo) tudo bem.. Se não quiser eu volto a falar!
Obrigada!
Fiquem Bem
Feliz Natal
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009