iguana a ficar agressiva

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
noslen14
Registado: sexta dez 13, 2013 4:18 pm

sexta dez 13, 2013 4:31 pm

a minha iguana esta semana esta a tornar se um pouco agressiva dentro do terrario tentando dar chicotadas sempre que a vou tirar, fora do terrario está tudo bem ela acalma se e é muito mansinha já estou a planear construir um terrario maior para ela ver se o faço estas ferias de natal :D será pelo tamanho do terrario que já esta a ficar pequeno que ela fica agressiva? desde já um obrigado pela ajuda possivel
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado dez 14, 2013 4:16 am

Ela apenas está mostrar-te como as iguanas são territoriais, esse é o espaço dela, se cederes, ela vai continuar esse comportamento e com mais força porque fazes exactamente o que ela pretende, quando for adulta nem te vais chegar ao pé, pois é ela o elemento alfa e e dominante da tua casa....se contrariares esse comportamento e mostrares que és tu quem mandas talvez no futuro possas pegar-lhe de vez em quando sem ficar todo mordido, arranhado e chicoteado ;) , ela está apenas a ser uma iguana.
noslen14
Registado: sexta dez 13, 2013 4:18 pm

sábado dez 14, 2013 9:22 pm

pois eu contrario-a sempre ela é teimosa mas eu sou mais ehehe mas sabes de algum truque que ajude a domestica-la no território dela?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”