Boa noite, eu ando a pensar seriamente em adquirir uns geckos (vittatus, gargulas, flying,etc)mais exóticos do que os os que consigo encontrar por cá (basicamente leopardos e tokay) e reparei que muita gente diz ter importado exemplares de Espanha, algum me sabe \pode dar o nome de criadores de confiança? os portes são caros? os animais chegam cá com saúde?
obrigado por qualquer informação
importar geckos de espanha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 01, 2012 4:56 pm
Ok, e como se faz os constactos para os adquirir? é preciso ir lá? é possivel fazer pela net/skype/telefone?Lucky92 Escreveu:eu tenho 3 geckos de espanha
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Boas, entra em contacto comigo por MP eu trago sem animais de Espanha
Diogo Cunha
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 16, 2013 5:54 am
Boa Noite.
Podes sempre esperar pela próxima expoterrária
Caso contrário tenta em lojas que sejam de confiança e saibas que vêm bem tratados.
Ou então mandas vir de espanha, tal como pretendes fazer
Podes sempre esperar pela próxima expoterrária

Caso contrário tenta em lojas que sejam de confiança e saibas que vêm bem tratados.

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 01, 2012 4:56 pm
O meu problema é nao saber por onde começar, para os mandar vir de espanha...contactos de criadores, lojas.. era isto que esperava que me ajudassemricardoiris Escreveu:Boa Noite.
Podes sempre esperar pela próxima expoterrária![]()
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 16, 2013 5:54 am
Posso tentar encontrar alguma coisa, agora não sei é se serão de confiança ou não ..
Podes também falar com a [Editado pela moderação - Por favor enviar conselhos de lojas ou criadores via mensagem privada] que eles se não tiverem conseguem arranjar.
Ficam aqui alguns sites para veres, depois é uma questão de falar com quem já comprou alguma coisa..
[Editado pela moderação - Por favor enviar conselhos de lojas ou criadores via mensagem privada]
Podes também ir pelo facebook adicionando e perguntando
Podes também falar com a [Editado pela moderação - Por favor enviar conselhos de lojas ou criadores via mensagem privada] que eles se não tiverem conseguem arranjar.
Ficam aqui alguns sites para veres, depois é uma questão de falar com quem já comprou alguma coisa..
[Editado pela moderação - Por favor enviar conselhos de lojas ou criadores via mensagem privada]
Podes também ir pelo facebook adicionando e perguntando