Loja de Iguanas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

BaPsI
Membro Veterano
Registado: segunda nov 03, 2003 10:13 pm

sábado dez 20, 2003 7:53 pm

Ola

Alguem me sabe dizer onde posso enkontrar Iguanas (baratas de preferencia) na zona de Lisboa e arredores?

Obrigada

Bjokas * p
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado dez 20, 2003 8:19 pm

Olá Bapsi!

Em Lisboa não sei, mas posso-te dizer que aqui no Porto existem N lojas que têm iguanas.

Adeus
mini
BaPsI
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 8:25 pm

Ola minidiogo e sao "baratas" ?
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado dez 20, 2003 8:30 pm

Olá Bapsi!

Não sei se são baratas ou caras, porque eu só observei a beleza delas como não estava interessado não olhei para o preço. :oops: :lol: :p

Adeus
mini
BaPsI
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 8:37 pm

Hum ...
Tenhu que ir ver dissu

Gustava de voltar a ter outra ;)
minidiogo
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 11:51 pm

Olá bapsi!

Caso eu saiba o preço de um iguana eu digo-te, respondo neste tópico, é que não sei se na segunda vou a uma loja de animais se for posso averiguar isso! ;)

Adeus
mini
BaPsI
Membro Veterano

domingo dez 21, 2003 12:29 am

Okis

bigada minidiogo *
Marcus1980
Membro
Registado: sexta ago 08, 2003 4:41 pm
Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!

segunda dez 22, 2003 7:47 pm

O termo "barato" não se aplica a um animal exótico de grande exigência como é um iguana.
Claro que se podem encontrar iguanas a 20€ mas é preciso predisposição
para gastar 10 a 15 vezes mais em tudo o resto que é necessário.
É verdade que se podem manter iguanas em condições menos adequadas, mas isso apenas garante a sobrevivência do animal, o que NUNCA deve ser o objectivo. O objectivo deverá ser, isso sim, a manuteção do animal nas melhores condições (possiveis) que permitam ao animal VIVER da melhor maneira.

A iguana é considera pela opinião geral (leigos) como um dos animais exóticos mais fáceis de manter, mas a verdade é que na prática se verifica exactamente o oposto, principalmente com o passar dos anos, e com o aparecimento de um réptil de grandes proporções que ainda mete medo a muita gente.

As iguanas não são para toda a gente!

Se as pessoas em questão estiverem cientes das dificuldades de criar iguanas, desculpem e ignorem o meu post, que é dirigido apenas ás muitas pessoas que continuam a abandonar iguanas á sua sorte,ou a tentar que o Zoo de Lisboa assuma uma responsabilidade que é sua!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 23, 2003 12:18 pm

Olá

Do que tenho visto, já vi Iguanas a €60 e a €100, mas não sei qual é o preço delas normalmente...
Mas €25 parece-me muito pouco...

Beijokas
Kathleen
BaPsI
Membro Veterano

quarta dez 24, 2003 2:00 pm

Marcus1980:

Tenho condiçoes, e o que é necessario, ja tive 2 eguanas e sei muito bem o que é ter uma eguana, mas mesmo assim, obrigada pela resposta e um feliz Natal *

Kathleen:
Essas eguanas que viste eram das maiorzitas?as pequenas acho que andam a voltaa dos 25/50 euros.

Bjokas
e Feliz Natal *
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quarta dez 24, 2003 6:17 pm

BaPsI Escreveu: Marcus1980

Tenho condiçoes, e o que é necessario, ja tive 2 eguanas e sei muito bem o que é ter uma eguana, mas mesmo assim, obrigada pela resposta e um feliz Natal *

Kathleen
Essas eguanas que viste eram das maiorzitas?as pequenas acho que andam a voltaa dos 25/50 euros.

Bjokas
e Feliz Natal *
posso fazer-te uma pergunta que não tem nada a ver?
que idade é que tens? é que, desculpa lá, escreves com muitos erros e torna-se difícil e irritante ler mensagens assim...
Aqui vão alguns erros e respectivas correcções, não te ofendas, mas são muito fáceis e rápidos de emendar:
- enkontrar - encontrar, não abrevias nada em escrever com k.
- Tenhu - Tenho
- dissu - disso
- Gustava - Gostava (assim parece a "esposa" do Gustavo :lol: )
- eguanas - Iguanas (se já tiveste duas deverias ao menos saber escrever o nome da espécie correctamente)

Não quero ofender ninguém, mas estou a ajudar a que o fórum tenho um português mais correcto, tal como me ajudaram a mim.

Feliz Natal. :D
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

segunda dez 29, 2003 12:22 pm

Até que enfim! ;)
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda dez 29, 2003 7:24 pm

MMPA Escreveu: Até que enfim! ;)
escapou-me alguma coisa??? :oops:
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

terça dez 30, 2003 10:12 pm

[quote=BaPsI]

[/quote]

Só uma perguntita... Já tiveste 2 iguanas ??? E o que é que lhes aconteceu? É que uma Iguana, quando bem tratada, vive muitos anos. Tens a certeza que sabes MESMO o que é ter uma Iguana?

Eu tenho Iguanas á venda na minha loja, mas se são para morrer, mais vale não lá ires comprar.
Não te esqueças que as Iguanas crescem - Quero dizer, as que têm sorte e são bem tratadas... pelo visto se calhar não foi o caso das tuas outras duas...

Ter um exótico é uma grande resposabilidade e os animais NÃO são coisas descartaveis!!!!!

- E também concordo com a questão da escrita... Escrevam em português. Tenham um bocadinho de atenção e façam um esforço por escrever em bom português. Ficamos todos a ganhar...
minidiogo
Membro Veterano

quarta dez 31, 2003 12:16 am

Olá bapsi!

Como o prometido é devido (desculpa o atraso) hoje fui ver realmente quanto custa uma iguana por estas bandas e o preço é de 30 euros ;)

Adeus
mini
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”