Boas,
Infelizmente o meu Camaleão do Iémen, o Titã, deixou-me dia 4 de janeiro, foi muito repentino, praticamente de um dia para o outro. Ainda tentei que ele ganha-se controlo dos membros outra vez, aquecendo-o e expondo-o a UVB diretos (Sol)... mas em vão. Apenas pude ver e nada fazer.
Pelo menos sei que comigo teve dos melhores cuidados que se pode dar, comeu quase todos os insetos que se vendem, espero que tenha passado bem visto que não falava, foi difícil de "domesticar", mas com tempo consegui... muitas dores de cabeça me deu mas também muitas alegrias.
Mas é assim, tudo tem um começo e um fim... começou em 2009 quando apenas era do tamanho de um dedo (6cm) e acabou em grande (45cm), em 2014.
Pelo menos estou ciente de que fiz o meu melhor para lhe dar tudo ao meu alcance.
Titã (2009/2014)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
O meu napoleão também me deixou por volta dos 5 anos e pouco , também de repente, que mal o vi a não comer como era normal o levei para o vet , que lhe foi diagnosticado um problema num dente , foi tratado durante todo dia esteve no VET , há noite veio para casa , pouco mais de 24 horas deixou nos , também assim de um dia para o outro .
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>