Corn Motley a chegar!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
AlexRebelo
Registado: segunda dez 30, 2013 6:53 pm

segunda jan 06, 2014 7:35 pm

Boas pessoal, estou a pensar em comprar uma Motley, mas eu nunca tive uma cobra, portanto precisava de alguma ajuda em relação ao que preciso... Alguem me pode dar umas dicas?
Obrigado
Fiquem bem!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jan 07, 2014 12:48 am

Fonte de aquecimento /(preferencialmente tapete), termostato para controlar a fonte de aquecimento, termometro, faunario pequeno ou para o primeiro ano(depois mais tarde investe num terrario), dois esconderijos, uma taça de agua que o animal caiba e se possa banhar e hidratar, loja de confiança ou particular que venda alimento, papel absorvente para o fundo, e muita pesquisa sobre como cuidar e quais os problemas mais comuns e como os serolver sobre crias de corn antes de a aquirir, saberonde existe um veterinario na zona onde possa recorrer em caso de necessidade, e saber quais os requsitos de registo e legalização para um detentor.
AlexRebelo

terça jan 07, 2014 1:21 am

Muito obrigado pela ajuda amigo!!! Andei a pesquisar, mas conseguiu resumir tudo de uma forma bastante simples, muito obrigado!
Cumprimentos xp
AlexRebelo

terça jan 07, 2014 1:23 am

Ah, so uma questão, se arranjar um tapete, e tiver um terrario improvisado tipo uma caixa de plastico, ponho o tapete dentro da caixa, ou tem q ser por fora por baixo dela? E o termostato é mesmo necessario? O tapete nao tem um valor predefinido de calor?
Obrigado
CUmps
Lucky92
Membro
Registado: domingo out 20, 2013 1:50 pm

terça jan 07, 2014 2:07 am

AlexRebelo Escreveu:Ah, so uma questão, se arranjar um tapete, e tiver um terrario improvisado tipo uma caixa de plastico, ponho o tapete dentro da caixa, ou tem q ser por fora por baixo dela? E o termostato é mesmo necessario? O tapete nao tem um valor predefinido de calor?
Obrigado
CUmps
LOOL o tapete fica por fora ,e como é obvio o termostato é necessário
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”