Intao estou montando um terrario para o gecko e estou com algumas duvidas, nao sei qual sustrato utilizar pensei em cascalho de rio usado em aquarios mas vi que tem mtas pedras pequenas que pode prejudicar e o mais aconselhavel que eh papel toalha achei feio para usa em algo que vou montar do zero. Vou colocar 2 deles um macho e uma femeá e se alguém souber onde comprar em são paulo ou no brasil que possa enviar.
site que estou olhando como base eh este [Editado pela moderação - não é permitida publicidade a sites de compra e venda de produtos ou animais. Por favor publique uma imagem do produto em detrimento do link]
bom o terrario tera 40x40x60(ou 80) de vidro com uma tampa de rede, enfeites/toca vou usar estes
[Editado pela moderação]
comedouro e bebedouro
[Editado pela moderação]
iluminação lampada de cerâmica 60W em apenas um lado do terrário e a night glow de 25w em todo cada um com timer de 12h cada
termômetro devo utilizar um qualquer ou tem algum melhor e o Higrômetro e necessário?
Obrigado dês de jah e gostaria de sugestões e criticas quanto ao escolhido ainda não comprei nada portanto da pra trocar