Gecko Leopardo Duvidas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Guizin
Registado: quinta jan 09, 2014 7:30 am

quinta jan 09, 2014 7:47 am

Ola Bom dia :D

Intao estou montando um terrario para o gecko e estou com algumas duvidas, nao sei qual sustrato utilizar pensei em cascalho de rio usado em aquarios mas vi que tem mtas pedras pequenas que pode prejudicar e o mais aconselhavel que eh papel toalha achei feio para usa em algo que vou montar do zero. Vou colocar 2 deles um macho e uma femeá e se alguém souber onde comprar em são paulo ou no brasil que possa enviar.
site que estou olhando como base eh este [Editado pela moderação - não é permitida publicidade a sites de compra e venda de produtos ou animais. Por favor publique uma imagem do produto em detrimento do link]

bom o terrario tera 40x40x60(ou 80) de vidro com uma tampa de rede, enfeites/toca vou usar estes
[Editado pela moderação]

comedouro e bebedouro
[Editado pela moderação]

iluminação lampada de cerâmica 60W em apenas um lado do terrário e a night glow de 25w em todo cada um com timer de 12h cada

termômetro devo utilizar um qualquer ou tem algum melhor e o Higrômetro e necessário?

Obrigado dês de jah e gostaria de sugestões e criticas quanto ao escolhido ainda não comprei nada portanto da pra trocar :D
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jan 09, 2014 1:02 pm

Se é para um geko leopardo, é nocturno, nao precisa de lampadas que emitam luz ;)
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quinta jan 09, 2014 1:26 pm

Tinha ideia que são ilegais no Brasil.
Guizin
Registado: quinta jan 09, 2014 7:30 am

quinta jan 09, 2014 5:59 pm

Não são necessários lampadas nem para aquecimento? ou apenas a night glow?quanto a ser proibido vou dar uma pesquisada.

(Editado pela moderação)
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado jan 11, 2014 1:22 am

Ricardo Leitão
Calsonic
Xablau
Registado: quinta fev 26, 2015 8:30 pm

quinta fev 26, 2015 8:36 pm

Sou novo nesta área, faz apenas um mês que tenho meu Gecko

Gostaria de saber se essa especie de animal se incomoda com barulhos de TELEVISÃO, pois minha TV fica do lado do seu aquário

Aguardo resposta

Obrigado
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”