OPINEM : - casal geckos leopardo e possiveis crias

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
azyree
Registado: sábado jan 18, 2014 4:00 am

quarta jan 29, 2014 3:56 am

Boas pessoal eu comprei recentemente um casal de geckos leopardo .... em uma casa/loja online que sempre ouvi falar bem e mts elogios sobre a qualidade dos exemplares ...
gostava de saber a vossa opniao sobre os exemplares que comprei,se foram caros, acessíveis ...
se a junção deste casal de geckos me vão dar bons exemplares também e que tipo de crias posso esperar ter deste casal ..... eu sei que crias e' sempre relativo... pode dar mack snow, mack snow bolds , bolds stripeds, joungles ...
se tiverem "noção" do que poderá dar ... e' so postar fotos pessoal...´
se tiver errado estou de "ouvidos" :D

Morph: Mack Snow Bold Stripe het Diablo Blanco
Preço: 145€
~~ https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Morph: Bold stripe (Bold Striped Bandit)
135€
~~ https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Desculpem se não consegui postar as fotos mas sou novo aqui e não sei bem como se faz isso :O
De qualquer das maneiras agradeço já possíveis respostas e esclarecimentos de quem já mais sabe ;D

comprimentos
AlexisGarci
Membro
Registado: domingo jun 09, 2013 2:42 pm

quarta jan 29, 2014 11:31 am

Era escusado era 3 topicos mas ok.
ABgeckos
Registado: sábado ago 31, 2013 5:42 pm

quarta jan 29, 2014 11:36 am

Olá,

Em relação aos geckos são de boa qualidade sem duvida..em relação a preço/ qualidade foi uma boa compra.

Em relação a crias vão nascer belos exemplares concerteza.

Mack Snow Bold / Mack Snow Bold Strip sendo que serão possivel het diablo blanco..

Boa escolha ;)
abgeckos.com
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta jan 29, 2014 4:49 pm

Sou suspeito para falar mas concordo com o André Barbosa.

Relativamente ao macho, falta-te corrigir ali uma coisa na descrição.
O Gecko é filho de dois Bandit mas não tem a risca completa no nariz por isso o criador não diz que é um Bandit (como tu estás a fazer), o criador diz que é um proveniente do projecto dele de Bold Striped Bandits.

A genética dos bandits é muito interessante e muito poderosa no sentido em que dá um bom contraste no padrão dos geckos, mas nem sempre os geckos nascem com a banda completa no nariz que lhes dá o nome de Bandit.

Muitos criadores já chamam de Bandit a geckos que não têm a risca completa no nariz mas que são filhos de dois bandits. na verdade a genética está toda lá mas a risca no nariz não está perfeita, é comum de acontecer.
Na minha opinião apenas geckos (da linhagem dos bandits) com a risca completa no nariz devem ser considerados bandits.
Se um gecko tiver uma risca aleatória no nariz e não estiver de forma alguma relacionado com a linhagem dos bandits então não é considerado bandit, e se alguém disser que sim, é simplesmente uma fraude.

Não quero alongar isto de forma a ser offtopic mas já que tens um animal de uma linhagem de Bandits deixo aqui um textinho que escrevi para um site americano de morphs.

Bandit

Bandit Leopard Geckos are line bred to have a distinct bold band across the nose area. This Designer morph has also been selectively bred for reduced head spots resulting in individuals that have 3 - 4 bold well-defined head markings.

This morph has a rich concentration of black pigment as adults resulting in high contrasted black spots on the head. Bandit influences will also affect body markings and pattern making them appear even bolder. Bold Striped and Bold Jungle body patterns are commonly seen in the Bandit bloodline. In fact, many breeders are line breeding for Bold Striped Bandit leopard geckos aspiring to have cleaner Stripes on the body and tail.

Crossing Bandit x Bandit results in geckos with different head and body patterns. However is it important to note the that ONLY geckos with the full band across the nose should be considered as Bandits. Bandit bloodline geckos without the noseband are considered Bolds, Bold Jungles, or Bold Stripes if their body pattern is striped.

The Bandit trait is more than a simple noseband - Please note that leopard geckos that randomly show a noseband are not Bandits. Only animals produced from the Bandit Bloodline should be considered 'Bandits'.
Ricardo Leitão
Calsonic
azyree
Registado: sábado jan 18, 2014 4:00 am

quinta jan 30, 2014 3:16 pm

Aii , bom q responderam .) e pesso desc pelus tópicos mas a minha NET estava a lagar e n sabia q tinha aberto o ttópico ou falhado pq deu erro ao abrir a pagina de confirmação....

Em relação as respostas quero agradecer.. Trust eu agora vou comprar uma bold stripe com uma trio prefeitinha... Vai.me custar e' 180 € .s
Mas acho q para o animal (fêmea) q esta tbm ta muito linda mesmo, n esta tao perfeita como a que já tivesat em 2012 que postaram na puzle mas ta ta quase quase prefeita.. E as vezesmais vale pagar e ter assim coisas lindas.. E Tbm e cmo o maxo , tem bandit mas n tem a linha toda... Mas assim quase de certeza q com este macho e essa fêmea me vão sair stripea tao lindas xdd eu queria postar aqui a foto mas n sei como, podem me dizer? Assim já vias trust... :D Tenho esses 2 e essa fêmea stripe q falo cjhega para a próxima semana :D

Mais uma vês obg ,D

Compras
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”