Boa tarde,
Compramos há pouco tempo uma cobra do milho, já com cerca de um ano (pensamos nós), as primeiras semanas comeu normalmente, mas ha 3 semanas deixou de o fazer, como li que durante a muda da pele é normal, não me preocupei, mas agora ja trocou de pele ha 2 semanas e continua a rejeitar o alimento.
É a nossa primeira cobra, entendemos pouco (para não dizer nada) do assunto, e estamos preocupados.
Alguem pode ajudar?
Cumps
A minha cobra do milho não quer comer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Uma cobra recusar comer não é raro durante o inverno (devido a diversos factores), no entanto responda-me a algumas perguntas para ver se vos consigo ajudar.
- Que temperaturas obtém na parte quente e na parte fria do terrário durante o dia? E durante a noite?
- Qual a dimensão da cobra em questão? Qual a dimensão do alimento?
Cumprimentos
- Que temperaturas obtém na parte quente e na parte fria do terrário durante o dia? E durante a noite?
- Qual a dimensão da cobra em questão? Qual a dimensão do alimento?
Cumprimentos
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Ahahahah... Obrigado, eu já nem me lembrava de abrir isto. Continua tudo na mesma
lol... Estás fixe Alex? 
Vou ver se faço um update ao tópico da Brigantia
Abraço

Vou ver se faço um update ao tópico da Brigantia

Abraço
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)