Tenho uma tartaruga corcunda do mississipi que há cerca de um mês tem umas manchas brancas na carapaça mas que se tem mantido sempre activa e tem comido ate cerca de uma semana atrás.
Desde a semana passada que come pouco, as nada quando ela ate comia bastante e passa a maior parte do tempo fora de agua a dormir com o pescoço muito esticado, e esta num sono tão profundo que por vezes custa mesmo a acorda-la. Sera que ela esta a hibernar.? será que esta doente? o que serão as manchas? Inclusive por causa destas manchas ate a levei à loja onde a comprei para verem e me darem uma opinião e disseram-me que era do crescimento e que ela estava em perfeitas condições de saúde.
Tenho aquário com filtro de mais ou menos 60l com filtro
Desculpem sei que se calhar ate é um tópico que já foi muito falado mas sou novata nestas andanças e estou preocupada!!!
duvidas!!! quem me pode dar uma ajudinha???
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça mai 20, 2014 2:06 pm
Como anda a tua tartaruga agora? As manchas já desapareceram?
Só agora me consegui registar
Qual a idade da tua tartaruga?
A que temperatura tens a agua do aquario? E tens lampada de Uv e de calor, e uma zona seca onde ela possa estar?
Espero que ainda te possa ajudar
Só agora me consegui registar

Qual a idade da tua tartaruga?
A que temperatura tens a agua do aquario? E tens lampada de Uv e de calor, e uma zona seca onde ela possa estar?

Espero que ainda te possa ajudar