Cobra Real Californiana Albina

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Viltorddr
Registado: domingo mai 25, 2014 8:34 pm

domingo mai 25, 2014 8:42 pm

Boa noite,

Aqui está a minha recente aquisição. Comprei a cerca de 1 mês, uma cobra real californinana albina. A compra nasceu em Dezembro 2013 ou Janeiro 2014 Penso que seja uma Albina banana alguem me consegue confirmar ? Já agora aqui vai umas fotos do meu terrário para opinarem, aceito criticas e opinioes de forma a poder aprender e melhor.

Thanks

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/img]
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

domingo mai 25, 2014 10:17 pm

Por enquanto nada a apontar ao terrario em sim.
Quais são as temperaturas que manténs? e que tipo de aquecimento tens?
(não consigo perceber bem as que estão marcadas)
Viltorddr
Registado: domingo mai 25, 2014 8:34 pm

domingo mai 25, 2014 10:22 pm

Titanum Escreveu:Por enquanto nada a apontar ao terrario em sim.
Quais são as temperaturas que manténs? e que tipo de aquecimento tens?
(não consigo perceber bem as que estão marcadas)
Boas Titanium,

Tenho um tapete de aquecimento ligado a um termoestato para os 30ºC.

A temperatura ambiente no termometro digital fixado no meio indica no momento 23.2ºC nos dias mais quentes fica a 25C e qualquer coisa, embora ela quando tem feio vai para o quente e quando tem calor vai para o frio. Apenas tenho o tapete de aquecimento. A humidade anda sempre a volta dos 40%-50%. O que tens a dizer ? cumps
brunomds93
Membro Júnior
Registado: quinta mai 29, 2014 7:04 pm

quinta jul 03, 2014 1:29 pm

Boas

Desculpa a pergunta mas quais são as dimensões do terrario? É que ela sendo tao nova nem precisavas de a ter colocado logo num terrário tão grande por exemplo a minha epicrates chencria chencria(Boa Arco Iris) é de 2013 e está num faunário igual a este
http://images04.olx.pt/ui/26/49/81/Foto ... 4881_1.jpg.

Claro que para ela na fase sub adulta (2/3 anos) ja seria melhor ela viver nesse que tu tens.
Relativamente a temperatura caso ela teja na muda podes elevar mais 10% a humidade e a temperatura rondar os 28º

Cumprimentos
brunomds93
Membro Júnior
Registado: quinta mai 29, 2014 7:04 pm

quinta jul 03, 2014 1:31 pm

brunomds93 Escreveu:Boas

Desculpa a pergunta mas quais são as dimensões do terrario? É que ela sendo tao nova nem precisavas de a ter colocado logo num terrário tão grande por exemplo a minha epicrates chencria chencria(Boa Arco Iris) é de 2013 e está num faunário igual a este
http://images04.olx.pt/ui/26/49/81/Foto ... 4881_1.jpg.

Claro que para ela na fase sub adulta (2/3 anos) ja seria melhor ela viver nesse que tu tens.
Relativamente a temperatura caso ela teja na muda podes elevar mais 10% a humidade e a temperatura rondar os 28º

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”