Python Regius Alimento

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
brunomds93
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quinta mai 29, 2014 7:04 pm

quinta mai 29, 2014 7:17 pm

Boas

Há cerca de um mês que adquiri uma python regius de 2012 inicialmente tinha um faunário para ela aquecido por um cabo de aquecimento de 25W pouco depois comprei um terrário com 107cm tenho uma lampada de cerâmica que liguei a um termostato pa regular a temperatura para os 28ºg ela ta mesmo no fim da muda tentei lhe dar inicialmente bebes de ratazanas caseiras ela nunca comeu como o terrario e grande pa tambem conservar humidade borrifo no maximo 2 vezes ao dia para criar um pouco mais de humidade mantenho as 16h de luz UV e ela continua a rejeitar a comida. tenhjo tido dificuldade em encontrar alimento e tenho ja so duas ratazanas alguem me consegue ajudar? onde posso comprar alimento adequado ou se tou a fazer algo mal

Cumprimentos
yemen
Membro Veterano
Mensagens: 580
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

quinta mai 29, 2014 8:19 pm

Tens MP , um excelente fornecedor de rataria e de alimento vivo
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
brunomds93
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quinta mai 29, 2014 7:04 pm

quinta mai 29, 2014 9:09 pm

o melhor sera o 1 pelo para ela correto?
fisGa85
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: domingo fev 02, 2014 11:40 am

sábado jul 12, 2014 11:15 am

brunomds93 Escreveu:o melhor sera o 1 pelo para ela correto?
Defenitivamente eu fico louco ao ler este forum, amigo NÃO deveria adquirir um animal destes sem ter no minimo uma noção basica do animal, uma pitão de 2012 já com dois anos é LOGICO que não lhe vai pegar ou sera dificil pegar em primeiro pelo, experimente comprar ratos de laboratorio adultos ou topulinos eveja se ela muda de actitude
CH2O2
Membro Veterano
Mensagens: 740
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

terça jul 15, 2014 3:19 am

brunomds93 Escreveu:Boas
Há cerca de um mês que adquiri uma python regius de 2012 inicialmente tinha um faunário para ela aquecido por um cabo de aquecimento de 25W pouco depois comprei um terrário com 107cm tenho uma lampada de cerâmica que liguei a um termostato pa regular a temperatura para os 28ºg
Qual é a temperatura na parte do terrário mais afastada da lâmpada? Deve continuar a utilizar o cabo para criar um canto quente no terrário, debaixo de um esconderijo.

brunomds93 Escreveu:ela ta mesmo no fim da muda tentei lhe dar inicialmente bebes de ratazanas caseiras ela nunca comeu como o terrario e grande pa tambem conservar humidade borrifo no maximo 2 vezes ao dia para criar um pouco mais de humidade
Um recipiente grande com água, dentro do terrário aquecido é suficiente para criar humidade.
brunomds93 Escreveu:mantenho as 16h de luz UV e ela continua a rejeitar a comida.
As regius são animais nocturnos. Não precisam de UV.

brunomds93 Escreveu:tenhjo tido dificuldade em encontrar alimento e tenho ja so duas ratazanas alguem me consegue ajudar? onde posso comprar alimento adequado ou se tou a fazer algo mal
O que é que ela comia antes de a comprar? Se ela comia Mus musculos vai ser dificil habitua-la a comer ratazanas.
brunomds93
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quinta mai 29, 2014 7:04 pm

quinta jul 24, 2014 1:20 pm

fisGa85 Escreveu:
brunomds93 Escreveu:o melhor sera o 1 pelo para ela correto?
Defenitivamente eu fico louco ao ler este forum, amigo NÃO deveria adquirir um animal destes sem ter no minimo uma noção basica do animal, uma pitão de 2012 já com dois anos é LOGICO que não lhe vai pegar ou sera dificil pegar em primeiro pelo, experimente comprar ratos de laboratorio adultos ou topulinos eveja se ela muda de actitude
Oh ''Amigo'' ja viste a altura do post? e se fiz a questão foi porque a quem fui buscar a python regius me disse pa lhe dar mus musgulus como li que com essa idade ja seria ratos adultos vim aqui perguntar como entretanto obtive uma boa arco iris com quase um ano e me mandaram dar ja desmamados vi que para a regius teria de lhe dar os adultos e ja mudou de atitude a muito tempo ;)
psylizart
Membro Veterano
Mensagens: 1765
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Localização: com escamas ; penas ; picos.

quinta jul 24, 2014 7:47 pm

brunomds93 Escreveu:
fisGa85 Escreveu:
brunomds93 Escreveu: me disse pa lhe dar mus musgulus
mus musgulus ???? :lol:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
brunomds93
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quinta mai 29, 2014 7:04 pm

sexta jul 25, 2014 10:32 am

psylizart Escreveu:
brunomds93 Escreveu:
fisGa85 Escreveu:
brunomds93 Escreveu: me disse pa lhe dar mus musgulus
mus musgulus ???? :lol:
epa lol musculus ;) Micro Points? lol pah es bue psy e badass papas micros lol so rir
psylizart
Membro Veterano
Mensagens: 1765
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Localização: com escamas ; penas ; picos.

sexta jul 25, 2014 12:11 pm

brunomds93 Escreveu:
psylizart Escreveu:
brunomds93 Escreveu:
fisGa85 Escreveu:
brunomds93 Escreveu: me disse pa lhe dar mus musgulus
mus musgulus ???? :lol:
epa lol musculus ;) Micro Points? lol pah es bue psy e badass papas micros lol so rir

Calma, anda mt nervoso....

nao gosta de ser corrigido, é ?? pra alem de eu nao o ter corrigido....
mas pode ter a certeza que sou mesmo bue psy e MUITO badass....
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
brunomds93
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quinta mai 29, 2014 7:04 pm

sexta jul 25, 2014 1:05 pm

psylizart Escreveu:
brunomds93 Escreveu:
psylizart Escreveu:
brunomds93 Escreveu:
fisGa85 Escreveu:
brunomds93 Escreveu: me disse pa lhe dar mus musgulus
mus musgulus ???? :lol:
epa lol musculus ;) Micro Points? lol pah es bue psy e badass papas micros lol so rir

Calma, anda mt nervoso....

nao gosta de ser corrigido, é ?? pra alem de eu nao o ter corrigido....
mas pode ter a certeza que sou mesmo bue psy e MUITO badass....
Mete e uma graça neste forum as preocupações e gozar a erros das pessoas em vez de simplesmente se ajudar lol mas de qualquer das formas obrigado pela informação 2 meses depois ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”