king snake adulta sem comer

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Iunix
Registado: quarta ago 29, 2012 3:44 pm

quinta jun 12, 2014 1:15 pm

Tenho uma king snake de quase Três anos e meio....ele esta sem comer a 75 dias....hoje ofereci outra vez um rato e ele recusou....fiz tudo...cortei ele..as entranhas e nda....o que poderia ser se nada mudou?...estou preocupado..:/
brunomds93
Membro Júnior
Registado: quinta mai 29, 2014 7:04 pm

quinta jul 03, 2014 1:17 pm

Boas

tens a temperatura e humidade toda correta?também tive o mesmo problema com uma regius que tenho nunca aceitava alimento morto ja ha 60dias exprimentei dar lhe um vivo comeu-o em 5 minutos... tenta fazer o mesmo. :wink:
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta jul 03, 2014 2:25 pm

so mesmo em casos EXTREMOS. é que se deve dar alimento vivo a uma cobra.... ainda por cima cobra essa que ja esta habituado a comer alimento morto.... porque depois ela habitua se a comer vivo, e é mt dificil tornar a habitua la novamente a comer morto
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
brunomds93
Membro Júnior
Registado: quinta mai 29, 2014 7:04 pm

domingo set 07, 2014 8:38 pm

psylizart Escreveu:so mesmo em casos EXTREMOS. é que se deve dar alimento vivo a uma cobra.... ainda por cima cobra essa que ja esta habituado a comer alimento morto.... porque depois ela habitua se a comer vivo, e é mt dificil tornar a habitua la novamente a comer morto
Isso é bastante engraçado acabaram me os ratos vivos para a regius fui buscar do mesmo tamanho congelados e comeu na semana seguinte sem hesitar mas pronto devo ter visto mal.
Pantherophis
Registado: segunda jul 07, 2014 9:10 am

segunda set 29, 2014 6:48 pm

brunomds93 Escreveu:Boas

tens a temperatura e humidade toda correta?também tive o mesmo problema com uma regius que tenho nunca aceitava alimento morto ja ha 60dias exprimentei dar lhe um vivo comeu-o em 5 minutos... tenta fazer o mesmo. :wink:
sim faz isso que o bruno disse se nao der resultado tens que ir a um veternário exotico, já ouvi dizer, n sei se é verdade que as cobras podem ter parasitas internos...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”