king snake adulta sem comer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mai 29, 2014 7:04 pm
Boas
tens a temperatura e humidade toda correta?também tive o mesmo problema com uma regius que tenho nunca aceitava alimento morto ja ha 60dias exprimentei dar lhe um vivo comeu-o em 5 minutos... tenta fazer o mesmo.
tens a temperatura e humidade toda correta?também tive o mesmo problema com uma regius que tenho nunca aceitava alimento morto ja ha 60dias exprimentei dar lhe um vivo comeu-o em 5 minutos... tenta fazer o mesmo.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
so mesmo em casos EXTREMOS. é que se deve dar alimento vivo a uma cobra.... ainda por cima cobra essa que ja esta habituado a comer alimento morto.... porque depois ela habitua se a comer vivo, e é mt dificil tornar a habitua la novamente a comer morto
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mai 29, 2014 7:04 pm
Isso é bastante engraçado acabaram me os ratos vivos para a regius fui buscar do mesmo tamanho congelados e comeu na semana seguinte sem hesitar mas pronto devo ter visto mal.psylizart Escreveu:so mesmo em casos EXTREMOS. é que se deve dar alimento vivo a uma cobra.... ainda por cima cobra essa que ja esta habituado a comer alimento morto.... porque depois ela habitua se a comer vivo, e é mt dificil tornar a habitua la novamente a comer morto
-
- Registado: segunda jul 07, 2014 9:10 am
sim faz isso que o bruno disse se nao der resultado tens que ir a um veternário exotico, já ouvi dizer, n sei se é verdade que as cobras podem ter parasitas internos...brunomds93 Escreveu:Boas