Cobra do Milho bebé - Não quer comer!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Maia1990
Mensagens: 1
Registado: sexta jul 11, 2014 1:26 pm

sexta jul 11, 2014 1:34 pm

ola boa tarde tenho uma cobra do milho bebe nascida no dia 30 de junho, o que se passa e o seguinte no dia 2 de julho segundo o antigo dono ele comeu, mas eu no dia 5 quando a fui buscar e ate hj ele nunca mais comeu nada, podem .me ajudar?
ja agora ela ja mudou a pele
as temperaturas e a humidade estão boas
Eu de cobras por agora não percebo muito mas tenho dragões barbudos

obrigado
fisGa85
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: domingo fev 02, 2014 11:40 am

sexta jul 25, 2014 10:45 am

bom dia, o que lhe tens tentado dar ? podes estar a dar alimento grande de mais e ela não querer, se fosse a ti perguntava a quem a compraste com o que a estava a alimentar, provavelmente era mais facil..
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

sexta jul 25, 2014 11:16 pm

pode ser stress de mudança...está num faunario proprio para crias, ou num terrario grande?
BrunoGargana
Membro
Mensagens: 131
Registado: domingo mai 22, 2011 11:59 am

sábado jul 26, 2014 12:10 am

Olha eu tenho duas cobras do milho com 2semanas, na sexta dei um pinkie a cada uma, a fêmea nem tocou no dela, o macho tentou comer mas acabou por não ingerir.
Comprei pinkies ainda mais pequenos, e dei hoje, a fêmea devorou logo o dela, e o macho ainda não, mas o mais certo e comer esta noite.... Como elas são muito pequenas ainda tens de tentar dar pinkies o mais pequenos possíveis... As minhas na primeira semana nem lhes tocaram, e eu evitei manusear-las apenas mexia no terrarios para mudar a água, agora já ando com elas na mão (o macho é mais "manso e atrevido" do que a fêmea que se esconde mais....

Espero ter ajudado...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”