Estou prestes a iniciar a construção de um novo terrário para a minha iguana, já pesquisei várias coisas para a sua construção mas estou na dúvida de como vou fazer a parede de fundo, posso simplesmente arranjar papel de parede e colar mas queria fazer uma coisa mais real, visto que vai ser um terrário que vai ficar na entrada principal da casa e esteticamente ficaria mais bonito e até para a iguana seria bem melhor.
As medidas do terrário vão ser: 1,50m de largura por 1,30m de comprimento por 2m ou 2,20m de altura.
Ora a parede de fundo irá ter 1.50m de largura por 2m de altura e a minha ideia era fazer uma parede deste género :

Com ou sem cascata queria saber qual era a melhor forma de criar uma parede destas, já pesquisei em vários sites mas a única coisa que encontro é construir com esferovite ou espuma de poliuretano e depois aplicar algumas pedras por cima e pintar. Para a iguana não acho que seja o melhor método por que se ela for trepar a parede de certeza que vai começar a desfazê-la toda e pode até comer, e aquilo é tóxico.
Espero que me possam ajudar.
Cumprimentos.