Pessoal bom dia.
Bom, estou com dificuldades de alimentação com uma das minhas corns fêmeas.
Ela parou de comer por causa da época de reprodução( não coloquei pra criar) não tenho macho e nem quero.
Dia 5 de dezembro ela se alimentou, mas até agora ela não comeu mais, vão completar 2 meses....
Esta fazendo muito calor na minha região , a umidade esta ok... falei com vet ele me disse pra dar [Editado pela Moderação] para abrir o apetite...
Alguém ja passou por isso? Sera que essa fase de amadurecimento sexual, ou seja vai completar 2 anos agora em fevereiro pode estar afetando?
Corn Snake quase adulta não se alimenta.
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda jul 07, 2014 9:10 am
Njoplin Escreveu:Pessoal bom dia.
Bom, estou com dificuldades de alimentação com uma das minhas corns fêmeas.
Ela parou de comer por causa da época de reprodução( não coloquei pra criar) não tenho macho e nem quero.
Dia 5 de dezembro ela se alimentou, mas até agora ela não comeu mais, vão completar 2 meses....
Esta fazendo muito calor na minha região , a umidade esta ok... falei com vet ele me disse pra dar [Editado pela Moderação] para abrir o apetite...
Alguém ja passou por isso? Sera que essa fase de amadurecimento sexual, ou seja vai completar 2 anos agora em fevereiro pode estar afetando?
Boas, A minha corn ela rejeita mtas vezes o rato quando está na troca de pele, demora por volta de 1 semana, depois quando larga a pele ela pareçe esfomiáda xD, mas já ouvi dizer que se deres um ratito vivo ela ganha mais apetito... Esperimenta e boa sorte