Atualmente a unica coisa que tenho pra ela é...
Aquário: 20(L)x25(C)x13(A) e dentro tem uma ilha que ocupa 1/3 do aquário. (Coloco água ate não cobrir a ilha)

Ração: ReptoLife Baby e mini camarões.
Anticloro: Repto protect
Queria saber se estou cuidando bem dela...
Alimentação:
Manha(9h) = 4 ReptoLife
Tarde (17h) = 4 ReptoLife + 1 camarão
Noite (21h) = 4 ReptoLife + 1 camarão
Minha duvida: Quando vejo que ela comeu muito rápido dou mais comida, ja cheguei a dobrar a porção que dou normalmente e ela come normalmente e parece querer mais, mas não dou por medo. Ja cheguei a dar 10 ReptoLife e 2 camarão numa vez. Qual seria a quantidade correta? E posso dar os camarões todos os dias(quantos?)?
Minha duvida: A partir de que idade posso botar alimentos vivos como peixes, e pedaços de carnes e frutas pra ela? (Quais?/Tamanho?/Quantidade?)
Luz:
Ela vive na casa da minha namorada no quarto dela, e quando minha namorada não pode ta em casa ela deixa a tartaruga comigo, no meu quarto.
A luz que ela pega é a claridade que entra, mas não sol direto. Aqui em casa deixo ela no período da tarde, direto no sol. Com pedaço do aquário na sombra caso ela fique com calor.
Minha duvida: Ouvi falar que tem que comprar lampada especial. Me indicam alguma? Ou apenas deixar na claridade e as vezes no sol direto ja esta bom?
Aquário:
Minha duvida: Ela fica 24h por dia na água, único momento que não esta é quando tiro pra fazer carinho, em torno de uns 20 minutos diários. Esta correto tirar ela pra fazer carinho? É normal ela ficar tanto tempo na agua?
Obs: Pela primeira vez fui ver como ela tava e ela tava em cima da pedra pegando sol, deixei ela na rua um tempo. (Ao me ver ela pulou na agua)

Minha duvida: As dimensões que coloquei la em cima esta bom? Ou devo ver um maior?
Minha duvida: Sobre as pedras que tem no aquário, sera que não é por isso que ela não fica no solo? (Elas são grudadas na ilha)(Obs: Tudo dentro é sintético)
Minha duvida: Preciso de um aquecedor? Me endicam algum? Quantos graus deve ficar? Alguma dica ou instrução de manuseio?
Minha duvida: Preciso de um filtro? Me indicam algum? Alguma dica ou instrução de manuseio?
Minha duvida: Sobre a troca da agua é limpeza do aquario. Como proceder? (Atualmente troco de 7 em 7 dias e boto 13 gotas do anticloro).
Acho que isso é tudo, se tiverem mais alguma dica por fora fico agradecido.

Muito obrigado.