Obrigado Pela Atenção
Agama Agama
Moderador: mcerqueira
-
TecaT
- Registado: sexta out 31, 2003 6:30 pm
Obrigado Pela Atenção
-
Catarina1
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Antes de se comprar um animal, recolhe-se toda a informação sobre ele... Higiene, Alimentação, etc... Só depois é que se compra! Mas claro, eu funciono assim. Não tenho animais nem compro animais sem saber o que eles necessitam!
Infelizmente não lhe posso ajudar.... Mas já sabe, que antes de comprar ... pesquise!! Sff!
Fica bem
Infelizmente não lhe posso ajudar.... Mas já sabe, que antes de comprar ... pesquise!! Sff!
Fica bem
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
TecaT
- Registado: sexta out 31, 2003 6:30 pm
Não é a primeira vez k tenho 1 reptil e a informação k tenho sobre este ("agama agama") é suficiente para ele "viver confortavel", sei k come insectos vivos, tem k ter o terrario aquecido, etc... mas axo k devia saber mais sobre a sua alimentação, pois muitos repteis tb comem frutos ou coisas do genero... e tb kria saber s ele gosta k lhe peguem, etc.
Cm possa ter parecido no meu post anterior esklareço, eu adoro animais e sei as responsabilidades k implicam e d maneira nenhum iria adquirir um animal sem informação nenhuma sobre o mesmo pois a minha razão principal ao adquirir um animal é saber k lhe posso dar uma vida mais favoravel do k a k ele está a ter e klaro tb pela companhia e pelo amor k eles m dão...
-
lobosentado
- Membro
- Registado: quinta out 24, 2002 11:46 am
- Localização: 2 papagaios cinzas,caturras,tartarugas,peixes e cães
xiiii! alemão?nem mesmo ingles ou frances? se precisares de ajuda no frances é só me pedires
-
lacerta
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 29, 2002 1:07 pm
Parece ser mesmo difícil encontrar o que procuras!
Neste link encontras a resposta a um post semelhante ao teu, colocado num fórum do site www.kingsnake.com
Faz uma busca em outros fóruns do site pode ser que encontres mais qualquer coisa, este é o maior site de répteis da net.
http://forum.kingsnake.com/africa/messages/242.html
Boa sorte!
Neste link encontras a resposta a um post semelhante ao teu, colocado num fórum do site www.kingsnake.com
Faz uma busca em outros fóruns do site pode ser que encontres mais qualquer coisa, este é o maior site de répteis da net.
http://forum.kingsnake.com/africa/messages/242.html
Boa sorte!