Iguana verde, ajuda!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
PLAQ
Mensagens: 1
Registado: quarta ago 21, 2019 7:03 pm

quarta ago 21, 2019 7:16 pm

Olá, a alguns meses comprei duas iguanas, fiz um terrario, com as lampadas adequadas, e estava indo tudo bem, até que a temperatura externa mudou drasticamente, o terrario se manteve há 25 durante o dia mas a noite caia pra 18, foram cerca de 3 dias assim, infelizmente uma das minhas igunas morreu, um dia estava bem, no outro dia estava no fundo do terrario com uma coloração de " folha seca " em seguida morreu, a outra, está um pouco apatica, não tem comido nem bebido agua, tenho notado que não está defecando, e que esta com fezes grudadas em seu orificio, mudei ela hoje de terrario, para um bem menor, para que consiga manter as temperaturas adequadas, mas tenho notado que ela tambem, está com uma ou outra mancha na barriga e na calda com um tom de amarelo e marrom... ela está trocando de pele. se alguem puder ajudar, aqui na minha regiao são poucos veterinarios que atendam esse tipo de animal, consegui marcar um mas só para daqui 48 dias. aguardo! obrigado. :|
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”