Iluminação de um aquário

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
masa604
Mensagens: 1
Registado: segunda jan 25, 2021 4:20 pm

segunda jan 25, 2021 7:33 pm

Olá malta!
Espero que esteja tudo bem convosco. Eu tenho algumas dúvidas sobre a iluminação dos aquários. Estou a remodelar a casinha da minha tarta e queria perdir-vos alguns conselhos. Como a ConfortAnimal tem bastante variedade de produtos para répteis, fui pesquisar um pouco no site deles sobre lâmpadas. Eu quero uma que possua raios UVA+UVB e aquecimento e estas foram as opções que encontrei: a Lâmpada de Mercúrio 2 em 1 - Super Sun UV Terratlantis 75W (32,48€), e a Lâmpada de Mercúrio GigaSun 80W Compact (29,00€). Encontrei poucos sites que tivessem tantos produtos para répteis, por isso se souberem de alguns digam! :) Entre aquelas duas lâmpadas que referi acima, estou a pensar em comprar a GigaSun. O que acham?
Tenho outras duas perguntas, a capacidade de Watts é importante? E se sim, qual a capacidade que devo escolher? Ah! E num site dizia uma coisa, noutro dizia outra e eu não percebi bem. De quanto em quanto tempo devo trocar a lâmpada?
Obrigada!!! :)))
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”