Cobras de agua.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
boliveira
Membro Júnior
Registado: domingo fev 01, 2004 3:10 pm

segunda mar 22, 2004 2:08 pm

Ola!!!
Estou a pensar em ter uma cobrar de agua uma dessas ke se apanha ai nos rios acham ke da posso pola dentro de um aquario?O ke elas comem?
Xau!
Cool_Dave
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mar 22, 2004 2:36 pm

Então e qual é a razão disso?
Devo admitir que vai completamente contra a minha noção de "protecção da natureza" e moral... essa cobra representa alguma ameaça para não poder andar livremente por ai, e ter de ser confinada a um aquário minusculo?

Tanto animal que é criado em cativeiro exactamente com o propósito de servir como animal de extimação... escolha um desses, de certesa que há-de haver um que você goste!
lacerta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 29, 2002 1:07 pm

segunda mar 22, 2004 4:48 pm

Olá Boliveira,
Talvez não seja boa ideia... ;)
Se der uma vista de olhos nos tópicos mais recentes e perceberá porquê.
arborial
Membro Júnior
Registado: quinta nov 06, 2003 10:05 pm

sexta mar 26, 2004 7:43 am

[quote=Cool_Dave]
Então e qual é a razão disso?
Devo admitir que vai completamente contra a minha noção de "protecção da natureza" e moral... essa cobra representa alguma ameaça para não poder andar livremente por ai, e ter de ser confinada a um aquário minusculo?

[/quote]

acho que tens razão, mas já pensaste na possibilidade do boliveira não ter a noção de que essas cobras são animais protegidos e que não pode andar por aí a capturalos só para ter um "bicho" diferente?

Stay "cool" Cool_Dave!!

Quanto ao boliveira, eu acho que realmente podias pensar numa outra cobra, se é isso que realmente queres, pois posso te garantir que existem cobras no mercado de animais muito mais atraentes e faceis de tratar que as Natrix maura (cobra-de-água viperina), (aquela que querias apanhar)!!

Abraço

FCL!!!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”