Cordialmente
DC

Moderador: mcerqueira
Tens a certeza que tens espaço e tempo para uma Iguana!?? O que está a Bold é o que se refere ao espacito para a Iguana??danielcat Escreveu:opa eu adopto animais, mas ja tou ks a ter a full house, só tenho espaço para uma doninha fedorenta e um furao, e talvez alguns animais que se adaptem ao relento com num pequeno abrigo
Ehhh pahh como é que descobriste? Já estou feito...nao chamem a policia por favor. Não tenho a fiscalização em dia...o mini diogo deve receber comissao por cada mensagem que escreve
Concordo plenamente. Tu és mais um que não fog á regra. Este teu post ta ajudar o pessoal!porque dá sempre o seu bitate em todos os topicos.
Aconselho-te a ires ler as regras e utilizaçao!se alguem diz que tem uma coisa para dar ou vender vem logo a voz da censura " aqui nao é o forum dos classificados "
Dor de cotovelo, é lixado.mas qd lhe interessa ja pode fazer perguntas nos topicos do zooexotico, ele se calhar ja tem direito a fazer publicidade.
É para o bem da pessoa. Tou a ajudá-la a distingir aniamis exoticosde outros animais!ou comentarios do tipo , isso nao é um animal exotico....
Pois é. Cheguem aí a metrelhadora para abater mais um...para voces isto é um campo de batalha e não um forum.
Nao tens de quê, para mim até é um divertimento responder a este tipo de posts.obrigado pela vossa atenção
Concordo.por essas e por outras é que as pessoas deixam de intervir
não faz mal rapazminidiogo Escreveu: Ps: Peço desculpa aos outros utilizadores por este pequeno incoveniente.