Lampropeltis getulus californiae - California Kingsnake

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

sexta mai 14, 2004 2:37 pm

Alguém sabe algo desta espécie? Não é informação literária pq isso tb tenho. É experiência com elas...

Já agora, répteis não é nada a minha área; um particular não pode ter constrictoras legalmente certo? Mas todas ou há excepção?

"(...)The California Kingsnake, like the famous boa constrictor, kill by constriction(...)"

logo está metida no mesmo saco de pitons, anacondas e afins...
Okrahm
Membro
Registado: domingo mar 23, 2003 12:08 pm

sábado mai 15, 2004 12:15 am

boas!
Eu tenho varias cobras incluindo uma lampropeltis getulus californiae se quiseres aqui fica o meu email do msn.

[email protected]

abraço
lacerta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 29, 2002 1:07 pm

sábado mai 15, 2004 12:36 am

Nrc Escreveu: "(...)The California Kingsnake, like the famous boa constrictor, kill by constriction(...)"

logo está metida no mesmo saco de pitons, anacondas e afins...
Olá Nuno!
Não é bem assim…
A proibição limita-se ás Boas e Pitões, as Lampropeltis são da família dos Colubrídeos,
A L.getulus é perfeitamente legal.
O facto de matar por constrição não tem nada a ver.
Não tenho essa espécie mas interesso-me bastante pelo género Lampropeltis, principalmente pelo grupo L. mexicana/alterna. Neste momento tenho uma L. mexicana thayeri, mas penso vir a adquirir todas as espécies/subespécies deste grupo.
Se tiveres alguma dúvida é só dizeres…
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

sábado mai 15, 2004 9:46 pm

Entendo, então sendo assim o preceito legal não se coloca...ainda bem.

No outro dia estive na loja de animais e eles tinham lá uma (não está para venda pq faz parte da casa); eu que nunca tinha pegado em cobras gostei bastante! Era calma e se assim posso dizer bonita :o
O padrão era qualquer coisa de extraordinário. Digamos que já fiquei de olho em cobras... principalmente nessa espécie, foi uma boa surpresa!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”