Primeiro camaleao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Tenente_Ramos
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 12:03 pm

quinta jul 08, 2004 2:35 pm

Estou a pensar adquirir um camaleao. Gostaria que me dessem dicas das melhores especies para principiantes para fazer uma pesquisa pormenorizada sobre as varias hipoteses para escolher o que achar melhor.
Dragoon
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm

quinta jul 08, 2004 3:56 pm

acho que ñ há melhor especie mas se fores ao zooexótico els podem te dar um máximo sobre isso tudo se tiveres duvidas ñ exites em perguntar a unica coisa que eu tenho a dizer sobre a melhor especie é aquela que CRESCEU EM CATIVEIRO e ñ aquela que foi arrancada do seu meio natural se viveres perto de lisboa ou puderes ir lá eles tem lá camaleões que devem satisfazer o teu pedido e alem disso sais melhor imformado se tiveres duvidas na sua manutenção ñ esites em escrever até lá vai ao www.zooexotico.com
Tenente_Ramos
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 12:03 pm

sexta jul 09, 2004 12:18 pm

ja fui ao cite deles e tambem lhes mandei um mail com a mesma pergunta, gostaria de ter mais opiniões, embora me pareça que lá eles têm a melhor informação possivel sobre repteis. eu moro nos arredores de lisboa, já a uns meses que la ando pra passar mas n calhou ainda, se eles demorarem a responder ao meu mail talvez la passe um dia destes.
Obrigado pla ajuda :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”