Eu sei que isto nao tem nada a haver com animais, mas por favor, AJUDEM...
Desde ja, fiquem a saber que isto nao é nenhuma bricadeira.
Entao cá vai: Eu estava a fazer compras na baixa quando reparei num senhor que estava a pedir esmola, sentado e ... ele tinha a cara coberta de sacos vermelhos pegados à pele( 10/15 cm). è uma doença, e nao sei se tem cura.
Eu fiquei muito impersionada e tive muita pena daquele homem. Mas nao sei como é que posso ajudar!
Alguem tem alguma ideia de como se possa ajudar aquele homem?
Por favor!!!
Muitos cumprimentos
ana catarina
por favor, ajudem...
Moderador: mcerqueira
Olá Catarina!
Realmente isto nada tem a ver com animais, mas já que se importa com o assunto, apenas lhe posso adiantar que esse senhor já está assim há imensos anos. Mais de 10... e sempre anda na baixa a pedir esmola. Acho que para resolver o caso dele é preciso muito mais do que pedir ajuda. Provávelmente uma cirurgia resolvia a situação, mas para isso era necessário que alguém surgisse com vontade e muito dinheiro (mesmo muito)...
Cumprimentos
Realmente isto nada tem a ver com animais, mas já que se importa com o assunto, apenas lhe posso adiantar que esse senhor já está assim há imensos anos. Mais de 10... e sempre anda na baixa a pedir esmola. Acho que para resolver o caso dele é preciso muito mais do que pedir ajuda. Provávelmente uma cirurgia resolvia a situação, mas para isso era necessário que alguém surgisse com vontade e muito dinheiro (mesmo muito)...
Cumprimentos