iguana pouco activa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm
A minha iguana tem vindo a ficar mens activa e a perder como a força ou vontad de andar e mover-se qualquer coisa que seja não consigo descobrir que se passa com ela naõ parou de comer só reduziu a dose diária mas prefere dormir e dormir e perdeu parte da sua actividade diaria QUE SE PASSA????????
-
- Membro
- Registado: sexta ago 08, 2003 4:41 pm
- Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!
Tentar dar "palpites" sem ter alguma informação mais concreta é muito complicado, de qualquer forma duas situações que podem levar á perda de actividade numa iguana e a uma menor ingestão de alimento (pelo menos as mais óbvias) são, a falta de raios UV ou temperaturas inadequadas.
Os caminhos a seguir são óbvios:
- Certificar-se de que a iguana tem todas as condições necessárias, a todos os níveis
- Levá-la a um veterinário (de preferência que conheça a diferênça entre uma iguana e um cão)
Sinceramente não conheço, mas segundo me dizem a loja Zooexótico conta com um colaborador (Veterinário) que tem um consultório e percebe de exóticos!
Os caminhos a seguir são óbvios:
- Certificar-se de que a iguana tem todas as condições necessárias, a todos os níveis
- Levá-la a um veterinário (de preferência que conheça a diferênça entre uma iguana e um cão)
Sinceramente não conheço, mas segundo me dizem a loja Zooexótico conta com um colaborador (Veterinário) que tem um consultório e percebe de exóticos!
-
- Membro Veterano
voces nem sabem eu sou tao estupido não é que a iguana tem deixado de comer e eu não notei NADA
como a escola ocupa-me muito não notei que ela está magrissima MAGRISSIMA agora não sei que fazer ela só parece comer se eu tiver ao pé dela e tá tão magra sou tão estupido porque não notei antes
AJUDEM-ME

tenta manter a temperatura leva a ao vet o mais depressa possivel !!!
se ela nao come mesmo nada podes "alimentar a força" fazer uma papa de vegetais e dar com uma seringa e evitar mudanças de temperatura ou stress
vou deixar o contacto de um vet de exoticos que trata dos meus animais
Dr.Felipe Martinho 965394868.
vai dando noticias e espero que a tua ou teu melhore !!
cumprimentos carlos
se ela nao come mesmo nada podes "alimentar a força" fazer uma papa de vegetais e dar com uma seringa e evitar mudanças de temperatura ou stress
vou deixar o contacto de um vet de exoticos que trata dos meus animais
Dr.Felipe Martinho 965394868.
vai dando noticias e espero que a tua ou teu melhore !!
cumprimentos carlos
-
- Membro Veterano
epá o dia de hoje foi melhor para ela já a forççei a alimentar-se e ela nem se debateu e comeu tudo o pior é pa minha mãe que poem lá a comida e arrepia-se toda de nojo por favor me deem mais dicas para a obrigar a comer se souberem de algo digam tenho mesmo de lhe estimular o apetite