tnho 1 iguana e ontem via-a fazer as suas necessidades e reparei k kuando as feses sairam vi sair tb um bocado d carne mas a dita carne voltou a entrar mas as feses sairam. penso ser relacionado com os genitais mas como n tenho certesas nenhumas n posso ficar descançada!nao há nenhuns veterinários aki perto, penso eu, pk vivo no alentejo e os meus pais nao se iam dar ao trabalho de ir a lisboa ou assim do tipo!Estou aflita pff ajudem-me
se souberem algo relacionado com o prob da minha iguana!Alias eu nem sei o seu sexo!ja fui ao site da suria mas n tava lá nada!
ajudem-me pff
ajudem pff
Moderador: mcerqueira
Ola, reparei que tavas preocupada e resolvi responder.
Eu tambem tenho uma iguana, nunca vi acontecer tal coisa. Mas do pouco que percebo penso que seja o hemipenis. Se ele voltar a entrar nao tens com o que te preocupar. Se a iguana nao o conseguir recolher ja e grave tens de te dirigir a um veterinario para ele o amputar.
Estas informações foram retiradas de um livro mas podem estar erradas.
Os meus cumprimentos
Eu tambem tenho uma iguana, nunca vi acontecer tal coisa. Mas do pouco que percebo penso que seja o hemipenis. Se ele voltar a entrar nao tens com o que te preocupar. Se a iguana nao o conseguir recolher ja e grave tens de te dirigir a um veterinario para ele o amputar.

Estas informações foram retiradas de um livro mas podem estar erradas.
Os meus cumprimentos