Iguana fora do terrário

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
8mamilos
Registado: sábado fev 12, 2005 5:38 pm

sábado fev 12, 2005 6:02 pm

Oi, me chamo rodrigo e tenho 16 anos. Eu to querenu comprar uma iguana mas não quero ficar vendo ela atras duma parede de vidro e naum quero que ela more ali, mesmo podendo tirar ela de vez em quando.

Não tem condiçoes dela viver solta dentro de casa? posso deixar um pequeno espaço com agua pra ela se refrescar e calor? tem a traseira do ar condicionado. Eu so vo compra uma iguana se ela ficar solta, portanto, me responda com urgencia.

valeu.
PandR
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 3:51 pm

segunda fev 14, 2005 9:30 am

Sim, ela pode andar solta dentro de casa, mas tu também de gostavas de andar por aí sem ter sítio certo pra dormir e fazeres as tuas necessidades? Elas também gostam de ter o espaço só delas, o que não impede de andar sempre solta pela casa. Se for um sitio onde não apanhe sol directamente (sem nenhum vidro a interferir) então tens também de lhe proporcionar uma lampada especial de raios UVA/B.
Quanto ao calor não queres que ela esteja sempre atrás do ar condicionado, pois não? Se ela tiver o terrário com essas condições pode, não só andar pela casa, mas também ir pro cantinho dela aquecer-se quando quiser ou ficar sozinha qdo quiser...

Ficaram os conselhos, vais comprar ou não?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”