compra de terrario e iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Extreme
Membro Júnior
Registado: sexta jul 01, 2005 10:13 am

sexta jul 01, 2005 1:36 pm

Ola boas tardes sou novos por estes lados, ando a procura de um terrario e das peças k preciso para ele, quero comprar uma iguana ou um camaleao.

Se ouver alguem k esteja a vender...

Obrigado
brunoalmeida
Membro Júnior
Registado: sexta mai 20, 2005 4:48 am

sexta jul 01, 2005 6:42 pm

o meu numero é 934949704 ou [email protected] vou mudar de kasa e preciso de vender urgentemente a iguana ja tenho duas e masi repteis ...por isso tenho k a vender nao tenho masi espaco...fico a espera deua resposta...obrigado
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

sexta ago 05, 2005 3:06 pm

Alguém quer adoptar uma iguana?
Contacto:
Nuno Antunes
[email protected]

Outras para adoptar:

"Olá. Vi a sua página sobre animais na net e pensei que me poderia ajudar. Tenho uma iguana verde de cerca de um metro, mas infelizmente e por motivos profissionais tenho que me desfazer dela. Estaria interessada, ou conhece alguém que o possa estar, na iguana? É um pouco urgente...
Obrigado
Nuno"
----------------------------------------------------------------------
Está outra iguana em adopção de 74 cm, nos classificados.

( eu cá dispenso, claro, mas se alguém estiver interessado:

918819836/210149524 )
anaelcoelho
Registado: sábado set 17, 2005 11:56 am

sábado set 17, 2005 12:18 pm

Estou interessado em adotar uma iguana, acredito ser uma animal muito docil e interessante...

contato: Anael
e-mail: [email protected]
RedSpike
Membro
Registado: quarta dez 07, 2005 1:01 am

sexta dez 09, 2005 11:11 pm

[quote=anaelcoelho]
Estou interessado em adotar uma iguana, acredito ser uma animal muito docil e interessante...

contato Anael
e-mail [email protected]
[/quote] ola o k te posso aconselhar é o seguinte. aquario e melhor mandares fazer numa vidraria podes optar por vidro ou acrilico...e bom mandares fazer logo um aquario grande. tenho um de 1metro em vidro pois mais alguns aninhos e vou ter k mudar de aquario....uma lampada de 30watt com uva uvb(loja de animais vendem) uma pedra de aquecimento alguns troncos(pode ser de amendoeira)isto evita k o bicho fika obeso....arranjalhe tb um esconerijo com vem pk ao princpio o bicho so ker fikar escondido...e tb podes arranjar uma lampada vermelha de akecimento...mas esta lampada nao e uma coisa k o bicho precise mt so serve para akecer o habitat...e uma opcao....o meu nao tem e nao tenho problemas D .....axo k e tudo se me eskecer dalguma coisa e so dizer.....agora diverte e da mt amor e carinho ao bicho pk ele adora mt muahaaa.....
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”