ola!
a minha iguana fugiu ontem e queria saber informacoes sobre como elas actuam qd fogem!
se alguem me puder ajudar pff ligar 932642546 ou mande uma sms q eu ligo de volta! hj e o meu ultimo dia de ferias por isso e urgente! obg
URGENTE iguana fugiu
Moderador: mcerqueira
isso é mesmo um problema.... VÊ lá se aencontras depressa. Eu penso k se ela fugiu uma vez k tem estado calor ela vai procurar lugares com sol e com alimento tipo jardins perot de tua casa. arvores tenta ver por aí. Mas aviso-te k nao vai ser nada facil recuperá-la. Espero k tenhas sorte. Força aí
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 Grand Danois, 2 yorkshire, 1 papagaio, 1 arara, iguana, periquitos, mandarins, canarios, caturras
sim... não vai ser nada fácil principalmente porque as iguanas gostam de estar o mais alto possível.
O único conselho que te posso dar é para procurares nas árvores mais proximas do sitio onde ela fugiu, principalmente em ramos que estejam ao sol
O único conselho que te posso dar é para procurares nas árvores mais proximas do sitio onde ela fugiu, principalmente em ramos que estejam ao sol