ola pessoal..
reparei hoje que uma das minhas tartarugas (a maior) esta a mudar a pele por debaixo do queixo... isso é normal? se nao for, será melhor ir com ela ao veterinário?
Obrigado.
mudança de pele
Moderador: mcerqueira
Por acaso ela não está num aquário e não está sempre a raspar com as unhas a atentar sair????
É comum nestes casos, ficarem com uma pequena "lesão" no queixo, por estarem sempre a repetir os mesmos movimentos e a bater com o dito queixo no vidro. Será isso????
É comum nestes casos, ficarem com uma pequena "lesão" no queixo, por estarem sempre a repetir os mesmos movimentos e a bater com o dito queixo no vidro. Será isso????
-
- Membro
- Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
- Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina
em caso de dúvida o melhor será mm leva-la ao vet, no entanto, por experiência pp (tenho 3 tartarugas), é natural elas mudarem de pele e de escamas (n sei s é este o nome para a 'pele' q lhes cobre a carapaça).
pelo menos uma ou duas vezes por ano´mudam tt a pele do corpo como a da carapaça, pode ser isso...
felicidades
pelo menos uma ou duas vezes por ano´mudam tt a pele do corpo como a da carapaça, pode ser isso...

felicidades

<p class="MsoNormal">"O homem não sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. Nós não." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. Nós não." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>