Olá ppl,
respondendo aos 2 tópicos do klk0
klk0 é assim tenho +/- uns 30 cm de altura de água, para elas poderem nadar à vontade com umas pedras a servir de plataforma pra descansarem, dp tenho um filtro interior + 2 nos cantos mas k funcionam com a bomba de ar, dependendo da comida k dou a elas a mudança de água varia, pois vá de 1 semana a 2 semanas, mas isso mudando os filtros e tirando uma parte parcial da água e renovando por outra, isso pra 6 tugas. Qt ao filtro elas até gostam pk nadam contra ele
Se estás a pensar adquirir mais tugas força aí, mas não te eskeças k dp elas crescem e o espaço começa a ficar limitado, qt às raças delas, não te preocupes pois no meu akua tenho várias raças (3 mississipi, 1 risca amarela e 2 k não sei a raça :s, mas têm mto amarelo na cara e na carapaça) pois elas tdas dão se bem
É verdade lembram-se das minhas tugas em Nov 8 cm? Pois estão maiores e lindas, agora uma delas 13 cm e as outras antigas como essa com 11 cm e uma ultima adkirida em Dez está agora com 9 cm
klk0 gostava de meter aki as fotos das minhas tugas, mas infelizmente não sei por

se alguém me pudesse explicar :s
Fikem bem