Voltando à tartaruga...achas que o betadine não fará efeito? É que a ida ao veterinário é um pouco dispendiosa..e tenho a experiência do piriquito, que fui lá com ele e elas não diagnosticaram nada e ele acabou por morrer na mesma :S
Ainda bem que há pessoas ricas como tu que podem ter muitosss animais já que os pobres não podem, não fazia ideia de que os animais tinham sido feitos só para ricos...mas, estamos sempre a aprender não é =P tra coisa, se não tinhas sugestões mais valia estares caladita..tinha sido mais bonito não sei, afinal é apenas um animal que está doente...mas tu só deste atenção à minha condição monetária =P Enfim olha toma umas pastilhas rennie que tenho ouvido dizer que são boas para a azia tá bem amiga??
Ah e se te deixa feliz aki a "quem não quer ou não pode gastar dinheiro em veterinário" e a "não gastas dinheiro em vet mas vens para a net pedir receitas" já foi ao veterinário (antes de sugerires delicadamente), era um abcesso já está a ser tratado...outro motivo para teres ficado calada, sem escreves esta mensagem inútil =P
Pura perda de tempo..enfim LOL
Quem falou no dinheiro do vet não fui eu ... Nem fui eu que pedi informações de tratamentos, eu quando tenho um animal doente e não sou capaz de o tratar vou com ele ao vet não venho pedir informações na net e não, não é preciso ser rico, só é preciso gostar dos nossos animais mais nada. E outra coisa, há veterinários municipais sabias? E esses atendem e não cobram consulta.
Como sabes se tenho muitos ou poucos animais? Tenho os que posso ter, aqueles a que posso dar conforto a todos os níveis, sejam eles de alimentação, higiéne ou veterinários. No dia em que não poder proporcionar aos meus animais todos os confortos que eles necessitam e merecem, serei a 1ª. a entregá-los para adopção.
A mim não me deixa feliz nem infeliz, a tartaruga nem é minha ... E se contavas levá-la ao vet, porque carga de água vens para aqui fazer este tipo de perguntas?