lojas de repteis

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
axim
Membro Júnior
Registado: quarta dez 21, 2005 1:15 am

quarta dez 21, 2005 2:01 am

hey adoro animais mas já esto farto de animais de estimação vulgares, gostava de comprar um reptile mas nao sei onde se vende :(
podem-me aconcelhar um reptile e lojas :) para comprar um
estupid_girl
Membro Júnior
Registado: quarta jun 30, 2004 11:53 pm
Localização: 2 tartarugas, 5 cães e 1 cobra (recentemente adquirida)
Contacto:

quarta dez 21, 2005 2:12 am

haaa... cada vez que perguntam alguma coisa sobre répteis eu tanhu de aconselhar (vivamente) a loja Zooexótico... na zona de benfica =)

http://www.zooexotico.com/

tens lá de tudo um pouco e informam te sobre quase tudo o que precisas de saber...

mas na net podes ver mais ou menos o tipo de répteis que estão no mercado, as condições de que necessitam e quais os melhores para se começar...

http://www.reptilia.org/

e dentro deste site tens uma parte bastante específica:

http://www.reptilia.org/csheets_index.htm

prontu =)

tá em inglês... espero que não faça muito mal =S

apruveito para dizer que também entrei no mundo dos répteis quando comprei as minhas tartarugas e mais recentemente (assim mais a sério) quando comprei uma cobrinha... e sou uma dona babada =P

pelo que tenho ouvido dizer, as cobras são boas para principiantes mas isso depende do gosto de cada um (a minha irmã por exemplo acha-as demasiado fáceis de tratar =P)

anyway keep in touch =)

* ** *
axim
Membro Júnior
Registado: quarta dez 21, 2005 1:15 am

quarta dez 21, 2005 2:26 am

brigado zooexotico comvexeu ;)
em portugal nem sabia que podia emcontrar assim tal facil mas tenho um primo meu que esta na austria e diz que la a facilidade de ter um animal destes é mt facil e barato por exemplo uma cobra do milo la custa 45 euros ca é um bocadinho mais caro :?
mas mxm axim kero ir la esta semana :D [size=18][/size]
estupid_girl
Membro Júnior
Registado: quarta jun 30, 2004 11:53 pm
Localização: 2 tartarugas, 5 cães e 1 cobra (recentemente adquirida)
Contacto:

quarta dez 21, 2005 2:28 am

é verdade... reli u teu comment e decidi deixar mais uma resposta... dxcupa la! x|

digu t sincerament k os répteis, em geral são animais bastante complexos, exigem alguma responsabilidade e um tratamentu mais cuidado, etc...

pensa bem antes de avançares com essa ideia e devu avisar t k, alem de tudu u k ja disse, adkirir um réptil e sustentá lo... é um bucaditu caro... =S

pa teres um ideia a minha cobra e tudo o resto para ela, ficou-me em 50 contus, lá na Zooexótico...

dxcupa la mas... só quero que tenhas assim uma perspectiva geral de tudu... n leves a mal! x|

ah... e, falu pur mim, us répteis são um bucadinhu temperamentais =P mas issu até torna a coisa engraçada... é preciso é ter paciência... hihihi

de kk modo... good luck!!! =)*
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

domingo dez 25, 2005 1:45 am

Extes 4rums xaom em prtugues, naum in estragjeiru!
Ubrigado!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”