Espero k gostem, fico à espera de comentários

Fiquem bem
Moderador: mcerqueira
Não sei se sou eu que me explico mal ou se vcs estão a ouvir isto pela 1a vez...YingYang Escreveu: Quanto ao rácio terra/água, não tem terra nem pedras pk dá mto trabalho a limpar
Nem por isso. Já tive destas tartarugas em tempos e apesar de na altura não ter o cuidado de me informar como tenho hoje, lembro.me de algumas coisas que li num ou dois livros sobre o assunto.klk0 Escreveu: bem, para quem nada percebe de tartarugas... pesquizas-t muito!
todavia... o comprimento calcula-se com o comprimento da carapaça X 5, não sou eu que o digo, é Hartmut Wilke, em " the Guide of domestic turtles"!! No comments
Ignorando o tom pueril da resposta, eu já expliquei ao que me refiro por subdecorado no último post mas porque pelos vistos nem todos perceberam passo a explicar:Quanto ao sub-decorado.. lol.. tem piada, que querias que o Ying Yang lá pusesse?
...
Se eles têm iluminação adquada, area seca (cá em casa o sofá so tem quatro lugares e nós somos 5!!), aqua a temperatura adquada, boa alimentação etc etc, que queres mais? um picasso com moldura em talha dourada?