ajudem a escolher o reptil ideal !

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
marcomira
Membro Júnior
Registado: quarta mar 01, 2006 5:26 pm

domingo mar 05, 2006 1:04 am

oi!
ajudem-me a escolher o melhor reptil para mim..
eu gostava de um terrario com um espaço tropical com cascatas e muito humido alto e bem arborizado........
com estas indicaçoes alguem me pode ajudar?????
por favor ajudem

fikem bem
aladrok
Membro Júnior
Registado: segunda jun 27, 2005 9:15 pm

domingo mar 05, 2006 1:15 am

è o teu primeiro reptil??? pk se for tás a começar pelo sitio errado!!!! pa ser um terrario com as caracteristicas k tás a dizer é um terrario para alguem com alguma experiencia pk provavelmente levará um animal tropical k necessita de mais cuidados e nao sao aconcelhados para iniciantes!!! nem mesmo a vulgar iguana k s poderia adekucar a esse terrario eu defendo k nao é animal de iniciante mais já é amis opiniao pesssoal!!! pa primeiro reptil deverias ir ou pa um dragao barbudo ou entao entrar no maravilhoso mundo das cobras e ir pa uma ellaphe gutata(cobra do milho) ou entao uma lampropeltis!!! isto é a minha opiniao mas com certeza mais opinioes irao surgir!!!!
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

terça mar 07, 2006 1:21 am

Pelo outro tópico, suponho que já não irá seguir este projecto, certo?
Wisks
Membro
Registado: terça mar 07, 2006 10:51 pm

sábado mar 11, 2006 1:36 pm

se nao for o seu primeiro reptil eu aconselho uma iguana
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

segunda abr 10, 2006 10:28 am

Olha,eu aconselho-te uma tartaruga para "começar",fazes um aquario e depois pões pedras,rochas,plantas artificiais ou verdadeiras,esconderijos e o mais importante nao te esqueças de uma boa base para que a tua tartaruga venha á superficie respirar.
boa sorte!
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda abr 10, 2006 10:59 am

existem uma cobras arboricolas que preenchem os teu requesitos...
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

segunda abr 10, 2006 2:18 pm

O P_R tem razão existem umas cobrinhas mto giras... as Thamnophis sauritus são um exemplo desse tipo de cobras... as Gonyosoma oxycephalum e as Opheodrys aestivus são outras especies entre muitas deste tipo de cobras arboricolas... tens tb as Boas e Pitons... mas ca em Portugal são ilegais... pk n sei... :evil:

Cumprimentos
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

segunda abr 10, 2006 4:39 pm

desculpem-me lá mas eu não percebo nada de cobras,nem sei que especies existem apenas conheço a anaconda :P
mas se voces dizem que as cobras são boas para começar...Força!
Boa sorte com o teu terrário
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”