A minha Iguana perdeu uma unha

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
TaniaFilipa
Membro
Registado: segunda fev 06, 2006 3:11 pm
Localização: 2 Furões, 1 Iguana, 9 Chinchilas, 4 Tartarugas, 2 Cadelas, 1 Cão, 1 Gato
Contacto:

quarta mar 29, 2006 9:04 am

Na segunda-feira cheguei a casa e quando fui para ir conviver um bocadinho com a minha iguana deparo-me um um cenário macabro. o Terrário estava todo ensanguentado por toda a parte. Entrei lá dentro com receio que tivesse algum corte mas não, foi uma unha que perdeu. Nunca pensei que isto fosse acontecer. Tenho troncos pelo terrário e agora ando aflita pois tenho medo que volte a acontecer :( , pois desconfio que perdeu a unha por esta ter ficado presa em algum tronco.

Tânia
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

quarta mar 29, 2006 10:13 am

Em relação há unha n precisas de te preocupar pk vai crescer semproblemas (pelo menos não costumam ocorrer problemas nesa situação)... em relação ao tronco... parece-me pouco provável q seja isso, é mais facil ela ter tentado sair do terrario e ao "raspar" com as patas para tentar a fuga ter enão partido a unha...

Cumprimentos
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
TaniaFilipa
Membro
Registado: segunda fev 06, 2006 3:11 pm
Localização: 2 Furões, 1 Iguana, 9 Chinchilas, 4 Tartarugas, 2 Cadelas, 1 Cão, 1 Gato
Contacto:

quarta mar 29, 2006 10:23 am

Obrigada VeLLiKi.
Pois não tinha pensado nisso, mas é bem provável porque ele tem o hábito de quando quer fazer as necessidades raspar com as patas na porta para vir fazer cá fora porque na casinha dele gosta de tudo limpo. Então se for preciso anda ali que tempo a raspar.

Mais uma vez obrigada pela sujestão! ;)

Tânia
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”