MORREU A MINHA GUTTATA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
tentei de tudo leveia ao vet segui a risca e nda com muita pena minha fikei sem elA ENTERREIA DENTRO NUM CAIXAO NU TERRENU DOS MEUS AVOS EM SINTRA descanse em paz ....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Levas-te ao vet, talvez tarde demais, talvez tambem não lhe tenhas dado tempo suficiente de adapatção, sem a incomodar o stress é a principal causa de morte de cobras jovens em cativeiro, quantas vezes comeu ela em tua casa e qual tinha sido o dia da ultima refeição na loja?
Última edição por coldblood em sábado abr 01, 2006 8:54 am, editado 1 vez no total.
Primeiro q tudo quero dizer q sinto mto pelo q aconteceu a tua Corn...
E como disse o P_R alguma coisa anda mal... tinhas o animal num faunário ou num terrario definitivo...? Manuseavas o animal durante periodos mto prolongados ou por acaso a soltavas em sitios desconhecidos para ela? é q já ando a ficar assustado com estes casos... aminha Corn é manuseada todos os dias exceptos os 2 dias e meio após as refeições... ma são 15 a 20 minutos... com suavidade e sp com cuidado para ela puder fazer os movimentos sem oposição...
Cumprimentos a todos e volto a dizer q sinto mto pelo q aconteceu...
E como disse o P_R alguma coisa anda mal... tinhas o animal num faunário ou num terrario definitivo...? Manuseavas o animal durante periodos mto prolongados ou por acaso a soltavas em sitios desconhecidos para ela? é q já ando a ficar assustado com estes casos... aminha Corn é manuseada todos os dias exceptos os 2 dias e meio após as refeições... ma são 15 a 20 minutos... com suavidade e sp com cuidado para ela puder fazer os movimentos sem oposição...
Cumprimentos a todos e volto a dizer q sinto mto pelo q aconteceu...
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a> tentar fazer a diferença...
-
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
n n as condiçoes eram as favoraveis 28ºc 60%de humidade tudo mas ela apenas deixou de comer dia 2 de março e tinha-a desde dia 24 dezembro sempre comeu bem derepente deixou de comer emagreceu bastantee ontem morreu n faxo ideia o k pode ter sido ate banhos de agua morna lhe dei tentei puxar a pele no sentido cabeça cauda mas nda