Iguanas no Algarve?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
mafia_69
Membro Veterano
Mensagens: 1216
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quinta abr 06, 2006 2:12 am

quero comprar duas iguanas, uma para mim, e outra para um amigo, obriguei o a preparar tudo com muita antecedencia, e agora temos os dois tudo preparado e iguanas... nada!
alguem tem duas iguanas jovens para vender? ou dar?
mesmo que seja só uma já é bom. tem de ser no algarve.
nós nao temos muito dinheiro para pagar pelas iguanas pois gastamos muito dinheiro a construir os terrarios.

obrigado
coldblood
Membro Veterano
Mensagens: 1935
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Localização: http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQVQg
Contacto:

quinta abr 06, 2006 6:42 am

Olá, descrevenos como fizeste os terrarios, e que tipo de material utilizas-te, tipos de luz, fontes de calor, termostato, etc.
Já agora se quizeres manda-me PM, que eu tambem vivo no Algarve, e sei de lojas que costumam ter iguanas.
mafia_69
Membro Veterano
Mensagens: 1216
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sexta abr 07, 2006 2:20 am

o meu foi todo feito em vidro, tem a capacidade de 600 litros de água, tem 1.80 de comprimento, 1m de largura e 1.30m de altura, deve dar para os primeiros 3 anos da iguana, depois penso em contruir um terrario no meu quintal, em cimento e com vidro e rede. ando para comprar uma iguana desde que tenho 5 anos, aos 15 comprei uma numa loja em espanha, dei me muito mal e passado 2 meses estava morta, escolhi a mais mansa do terrario da loja, fui parvo e provavelmente era mansa por estar doente, neste momento sei que estou preparado para ter uma. quais as lojas que aconselhas? o picanço em faro não tem, já liguei para lá há coisa de um mês e disseram para esperar duas semanas, mais duas passaram e nada...

onde compraste a tua? (se é k tens uma) acho muito estranho a diferença de preços entre elas porque a todos os sitios que fui e perguntei o preço, ia desde de 15€ até 35€, isto deve-se a quê?
coldblood
Membro Veterano
Mensagens: 1935
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Localização: http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQVQg
Contacto:

sexta abr 07, 2006 6:40 am

A diferença de preços pode ter varias razões, pode ser o tamanho do animal, qualidade, época do ano etc. Já experimentas-te o terrario com o equipamento a funcionar, para ver se os niveis de humidade são suficientes e a temperatura. Mandei-te uma PM
Mikabarber8125
Mensagens: 2
Registado: domingo jan 17, 2021 8:30 pm

domingo jan 17, 2021 8:32 pm

Eu também gostaria de saber onde poderia comprar uma iguana ou um basilisco sou do algarve, já tenho um terrario, mas também gostaria que me dessem dicas de como polo bom para os meus répteis sendo que quero uma iguana ou um basilisco
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”