Olá!
É muito raro encontrar anfíbios à venda aqui no Porto (3 no espaço de 1 ano) mas já tendo visto alguns em Lisboa e supondo que noutras partes do país também os haverá, gostava de vos perguntar que preços se praticam normalmente por espécie.
Obrigado!
Preços de anfíbios
Moderador: mcerqueira
os unicos que vi a venda foram bombinas orientalis a 9 euros cada....lol;
ou melhor...
ja vi akelas rãs arboriculas de olhos vermelhos e tambem ja vi os bufos marinus, mas nao me lembro do preço... foi na exposiçao onde comprei a minha cobrinha e nao tinha olhos para mais nada...hehe
ou melhor...
ja vi akelas rãs arboriculas de olhos vermelhos e tambem ja vi os bufos marinus, mas nao me lembro do preço... foi na exposiçao onde comprei a minha cobrinha e nao tinha olhos para mais nada...hehe
Existem mtas lojas de animais a vender anfibios... em especial rãs do tipo Dendrobates... este genero divise-se depois em mtas subespecies... as azureus, auratos, leucomelas, tinctorios, ventrimaculatus... são é venenosos... e bem!
Tb já vi a venda Agalychnis callidryas, q são aquelas rãzinhas arboricolas de olhos vermelhos... Mas penso q o mais visto são Bombinas orientalis, pelo q sei são a especie mais facil de encontrar... agora preços é q já n sei indicar... e lojas tb sei q não se deve dizer aqui... mas há uma q esta registada ca na arca q vende e tinhas dendrobates auratos disponiveis e bonbinas orientalis...
Cumprimentos
Tb já vi a venda Agalychnis callidryas, q são aquelas rãzinhas arboricolas de olhos vermelhos... Mas penso q o mais visto são Bombinas orientalis, pelo q sei são a especie mais facil de encontrar... agora preços é q já n sei indicar... e lojas tb sei q não se deve dizer aqui... mas há uma q esta registada ca na arca q vende e tinhas dendrobates auratos disponiveis e bonbinas orientalis...
Cumprimentos
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a> tentar fazer a diferença...
ja vi numa loja em lisboa rãs aquaticas xenopus laevis e himenochirus sp. a 2,5 € e 1€ respectivamente...Tb ja vi em santa iria de azoia bombinas a 5 euros , numa loja no carregado tritoes ventre de fogo a 3 euros e numa feira bufo bufo a 10 euros...estes k referi são dos mais baratos k já vi..
Entre os mais caros é de destacar as dendrobates...
Entre os mais caros é de destacar as dendrobates...
eu acho uma estupides venderem animais a esses preços...Sou completamente contra os preços exorbitantes practicados por grande parte das lojas, mas esses estao demasiado baixos e so incentivam a compra por impulso... 1€ uma rã? por esse dinheiro quase nao se bebe uma cerveja...