quando era miudo, frequantava muito uma pequena loja de animais que pensava (na altura) ser de bastante boa qualidade. no entanto quando se é puto e as pessoas são simpaticas tudo é bom. lembrei hoje que a senhora da loja, quando lhe pedi para me mostrar tudo o que era preciso para ter uma iguana, ela mostrou-me para o substrato feno para coelhos, para aquecimento uma pedra de aquecimento e queria que eu a metesse numa coelheira de plastico!!! lol ainda bem que nao o fiz...
ah, deixei de lá ir há uns 4 anos
uma coisa que me lembrei agora...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Pois Miguel, na loja que nós comprámos as nossas iguanas, tambem é linda como sabes e a nivel de peixes e aquarios, podemos dizer que é boa, e que percebem do assiunto, e tambem não podemos esperar que saibam tudo sobre todos os animais, mas podiam ao menos dar uns links para sites informativos, ou uma folhinha imprimida com os cuidados basicos a ter com cada animal, mas voltando á loja, continuam a dizer lá que para uma iguana, basta dar bróculos e cenoura, ninguem fala de aquecimento ou lampada uva/b, apesar de as venderem....
no entanto, eu continuo a achar que essa loja de Faro, é a melhor loja do Algarve...

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Desculpa, confundi-te com alguem tambem tem uma iguana, que é de Faro e no endereço do msn tambem tem o numero 69mafia_69 Escreveu: coldblood... não sei onde foste buscar o nome miguel lol ) não é o meu nome.
e eu não estava a falar dessa loja em faro, mas sim de outra ao pé de minha casa, em albufeira...
lol

é a cótisse a bater..
-
- Membro
- Registado: sexta jun 02, 2006 12:15 pm
- Localização: 1 Trachemys Scripta Elegans, 3 Pseudemys Concinna Hieroglyphica
coldblood, já que falaste na loja de faro, podes me dizer o nome? ou então +/- onde fica? a minha namorada e de faro e eu tou mts vezes lá... gostava de ir visitar essa loja, "a melhor loja do algarve".
Pedro
Pedro
a loja chama-se O Picanço. não te fies que seja a melhor, pode ter alguma variedade de animais, mas a primeira iguana que tive comprei lá, venderam.ma num terrario de 40x25 e com substrato de lascas de carvalho... tira as tuas conclusões
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois o espaço é bom, a loja a nivel de aquarios como já falei acima,vale a pena visitar, no andar de cima, tem aves e roedores, repteis aparecem de vez em quando, e os funcionarios, realmente não sabem muito sobre repteis, mas mesmo assim, eu não conheço nenhuma tão bem equipada cá em baixo...
-
- Membro
- Registado: sexta jun 02, 2006 12:15 pm
- Localização: 1 Trachemys Scripta Elegans, 3 Pseudemys Concinna Hieroglyphica
ahh axo que ja sei kual é... fica ali ao pe do novo parque subeterâneo ao lado de um restarante chines certo?
Se é esse gostei, tem mt material, mas n reparei bem em promenores, nessa altura nao estava bem dentro do assunto.
Depois logo vou la rever!
pedro
Se é esse gostei, tem mt material, mas n reparei bem em promenores, nessa altura nao estava bem dentro do assunto.
Depois logo vou la rever!
pedro