Cobra - Socorro!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
rodmar
Membro
Registado: segunda out 10, 2005 4:23 pm

quarta jun 14, 2006 11:53 am

Bom dia,
Voces que são entendidos na coisa...PRECISO DE AJUDA!!!!
entrou-me uma cobra ( arghhhh) para dentro da minha garagem e agora não consigo encontrar!!!!
Sabem de alguma forma de a convencer a aparecer??
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 14, 2006 1:40 pm

Deixa a porta da garagem aberta....elas precisam de calor, quando a temperatura cá fora for mais agradavel, que no interior, ela em principio saírá. A não ser que tenhas muitos ratos na garagem e ela ache conveniente passar a morar aí, e eaí só posso dizer uma coisa, estás cheio de sorte...
jorginho
Membro
Registado: segunda abr 17, 2006 5:28 pm
Contacto:

quarta jun 14, 2006 2:57 pm

prende um cordao ao rabo de um rato pa atrair a cobra, depois kuando ela tiver pa ir apanha-lo vais puxando o cordao pa fora da garagem...
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quarta jun 14, 2006 3:49 pm

lol bem grande sorte que tiveste! agora não vais ter mais ratos e outros bichos na garagem ;)
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta jun 14, 2006 7:09 pm

epá... Quem me dera ter uma cobra na minha garagem, mas parece que nao é bem assim que o rodmar pensa...lol

A unica soluçao é deixar a porta aberta... Ela saira! E nao se preocupe que bichina nao faz mal nenhum... Se a vir, nao a tente machucar ou encurralar... Apenas se afaste!

POR FAVOR, NAO A MATE! ELA NAO FARÀ MAL! APENAS BEM!
Karkov
Membro
Registado: sábado mai 06, 2006 11:10 pm

quarta jun 14, 2006 7:16 pm

POR FAVOR NÃO A MATE!!
rodmar
Membro
Registado: segunda out 10, 2005 4:23 pm

sexta jun 16, 2006 11:25 am

Bom dia :)
espero que não levem a mal de eu ter um panico termedo com estes bichos :? , mas realmente é animal que não me seduz de maneira nenhuma......
segui o vosso conselho e deixei a porta aberta, os ratos tambem não são bem o meu tipo :? , e parece-me que era ela que vi já fora da garagem, espero bem que sim....se não quer dizer que anda por lá a familia toda!!!!! :? :?
Karkoc :lol: não se preocupe, que eu nem coragem tenho para isso!!!! :? :lol:
Obrigado ;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sexta jun 16, 2006 12:53 pm

O facto de teres panico não é de levar a mal, infelizmente crescemos e somos levados a ter medo ou repugnancia de cobras e repteis em geral, mas tambem sei, que quem tem um primeiro contacto positivo com eles e fica a conhecer melhor, muda de ideias e até fica a gostar ou a simpatizar mais, quanto a mim já é de louvar, que venhas aqui expor o teu problema em vez de agarrar na vassoura e matar. As cobras são solitarias, julgo que será a mesma que já está cá fora, pois geralmente não há duas num espaço reduzido, pois ambas competem pela comida.

Se tiveres interesse, aqui tens varias pessoas, com vontade de desmistificar os repteis e dispostos a fazer-te tentar entender e perder o medo dos repteis. ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 16, 2006 4:22 pm

Só um à parte... Não é O rodmar... é A rodmar... 8) 8) 8) :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
fabio_silva
Registado: segunda jun 12, 2006 5:38 pm

segunda jun 19, 2006 9:42 am

texuga tive a ver o filme e fogo a pessoas cm uma crueldade incrivel....epa....isso n se faz a um animal gostava de saber se as pessoas k fazem isto a animais se gostavam se um dia lhes tentasem fazer a elas......
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”